e como ficou com os de 11ocvs?
ainda não fiz a repro,assim sendo tá praticamente igual,um bocado mais de fumo em altas pois o turbo tá a fazer ouca pressão. a vantagem deste bicos é com repro,elecrónica de origem fica igual em termos de andamento.
e como ficou com os de 11ocvs?
A mim também ,
Acho que já tava na altura de passar para um vnt 15 (geometria variável)
A aplicação fica um bocado cara mas fica 5* ,
aplicar por aplicar é logo um 17 pelo -, um gt15 para vnt 15 quase não se nota a diferença
mas para isso ... já ouvi dizer que tem que ser em muita coisa.. centralina , turbo , bicos , algo para controlar a geometria etc...
é valores para quanto?
Depende de muita coisa (de onde compras) , Mas uma centralina do afn 150€ , turbo 17va 350€ , n75 xx€ , mão de obra 100*€.
Depois ainda tens por um intercooler maior e frontal para ficar uma coisa bem montada e fiável !
Depende de muita coisa (de onde compras) , Mas uma centralina do afn 150€ , turbo 17va 350€ , n75 xx€ , mão de obra 100*€.
Depois ainda tens por um intercooler maior e frontal para ficar uma coisa bem montada e fiável !
Quando e que vais montar os bicos ??
acho que é para a semana.. esta semana tem muito trabalho .. deixa ver se na 2f já faço isso..
Boas amigo.
a meu ver axo k nao vai fazer assim muito fumo,e se fizer é so de umas x rotações ate y rotaçoes coisa pouca,depois o turbo estando em carga nao deita fumo vejo isso pelo meu e tem ums race 520.
Quanto ao meteres um turbo de geometria variavel isso é que era de lei ficava logo outro carro,e nao gastas assim muito dinheiro e penso k nao seja preciso centralina e essas coisa tenhu um amigo k montou um gt18 no punto dele k é de geometria fixa e nao gastou muitos euros,se fores a uma casa k pereceba do assunto eles fazem-te isso,tipo instalam uma torneirita k vai controlar a geometria do turbo,sei k na VCpower fazem la isso.
Uma coisa a tua bomba injectora e mecanica ou electronica?
abc
Boas amigo.
a meu ver axo k nao vai fazer assim muito fumo,e se fizer é so de umas x rotações ate y rotaçoes coisa pouca,depois o turbo estando em carga nao deita fumo vejo isso pelo meu e tem ums race 520.
Quanto ao meteres um turbo de geometria variavel isso é que era de lei ficava logo outro carro,e nao gastas assim muito dinheiro e penso k nao seja preciso centralina e essas coisa tenhu um amigo k montou um gt18 no punto dele k é de geometria fixa e nao gastou muitos euros,se fores a uma casa k pereceba do assunto eles fazem-te isso,tipo instalam uma torneirita k vai controlar a geometria do turbo,sei k na VCpower fazem la isso.
Uma coisa a tua bomba injectora e mecanica ou electronica?
abc
Certo,casocontrario nao vais sentir grande diferença.
A tua bomba injectora e mecanica ou electrica?
abc