Duvida - urgente

Boas...

Tou com uma duvida à cerca de uma extra de um Audi A3 de 1998.

Estou a ver um de um gajo da alemanha, e tive a falar com ele, ele na descriçao do carro tinha la a dizer que tinha vidros escurecidos, o que me deixou um bocado de pé atras pois pensei que me ia dificultar a vida qd o levasse à inspecçao.

Liguei para o gajo e falamos, e ele disse-me que o carro veio assim de origem, k os vidros são da audi. Eu gostava de saber se para os a3 de 98 havia este opcional.

E se não havia, será que me dará chatice para o legalizar, para passar na inspecçao???

É que não me apetece nada comprar o carro, e dps cá em portugal pagar uma pipa de massa para mudar os vidros ao carro.

Cumprimentos
 
sinceramente nao faço a mínima... :roll: gostava de poder ajudar...mas uma coisa sei...relativamente à nova VW Passat 2.0 TDI (Van) há uma opção em que podes optar por ter os vidros um pouco mais escuros...penso eu de que... :wink: mas liga para a oficina Audi da tua zona que eles sabem dar-te uma resposta em concreto :)
 
vidros de origem (nao sao peliculas) é legal ca em portugal...
pois tens toyota avensis, porshe cayenne, etc etc, todos estes modelos ja trazem vidros escurecidos e nao peliculas :wink:

por isso se sao vidros de origem da audi é na boa...
tb depende dos vidros q estejam, penso q so possas os de tras, da porta dos passageiros de tras...

mas sabes q em portugal é quase sempre td tao relativo, mas pela legislaçao vidros escurecidos é legal :wink:
 
se vieram de origem n ha problema.. sao escurecidos da marca logo têm k ser legais... se for pelicula tambem n ha problema, tiras lol :wink:
 
Boas...

E se o gajo meteu mesmo vidros escurecidos???

Isto é, nao pos pelicula, mudou mesmo os vidros?

Cumps
 
Boas...

Soube hoje que afinal o carro nao tem vidros escurecidos mas sim vidros coloridos, alguem tem uma foto a exemplificar como sao os vidros coloridos???

E vidros coloridos são um extra dos audi's.

Cumps
 
Era gajo pa dizer que todos teem vidros coloridos :? se comparares com o vidro duma janela de tua casa, qq carro tem o vidro mais esverdeado ou mais escuro (azul nos Mercedes)... poe um carro ao lado desse A3 e compara.

A não ser que por coloridos se entenda um amarelo, um vermelho, um lilás, etc... :lol:
 
vidros coloridos?!...
:shock:

nem quero imaginar isso lol

mas o mobys tem razao... por exemplo os do meu A3 sao assim pro esverdeado :wink:
 
esquesito :S

é que são poucos os k falam em vidros coloridos...

Hoje de tarde liguei para a siva e é k me falaram no tal vidro esverdeado opcional...

Cumps
 
Back
Top