Duvida Urgente

Boas,
Amigos tenho um Rns a um bom preço no ebay para comprar, mas tem um senao que gostaria de esclarecer..
O Rns nao tras codigo, nao ha maneira de depois poder reaver o codigo?
Ou ha alguma coisa que possa fazer?
abraço
 
Eles na audi arranjante o codigo mas vai preparando para alguma luta pk eu ja pedi la 1 codigo e so á terceira é k me deram certo ;) ;) ;)...
 
Conheço um caso dum amigo q comprou um quadrante a cores no EBAY. Montou-o e foi á AUDI para o codificarem. Passados uns tempos tinha a PJ á porta a fazer perguntas sobre o quadrante. Era roubado......
 
lucianorato disse:
Conheço um caso dum amigo q comprou um quadrante a cores no EBAY. Montou-o e foi á AUDI para o codificarem. Passados uns tempos tinha a PJ á porta a fazer perguntas sobre o quadrante. Era roubado......

Será que é um amigo comum??? Sei de uma história igual... :roll:


Eu sem o código nunca compraria...
 
Pois e por isso nao comprei ja acabou o leilao..
ficou por 500 euros o que eu penso que seja um bom preço pois o Rns estava novo so tinha memo a falta de codigo.. obrigado pela ajuda..
abraço
 
Daniel600 disse:
Pois e por isso nao comprei ja acabou o leilao..
ficou por 500 euros o que eu penso que seja um bom preço pois o Rns estava novo so tinha memo a falta de codigo.. obrigado pela ajuda..
abraço

Era para que carro? A3, A4 ou A6? Se for para A4 B6 ou B7, arranjas na boa outro por 500€....

É que sem código estavas completamente refém da boa vontade dos concessionários Audi, e mesmo assim podiam não te ajudar, além do perigo de isso ser um artigo roubado... como se costuma dizer, há mais marés que marinheiros, por isso há-de aparecer-te um outro bom negócio... ;)
 
migsan disse:
É que sem código estavas completamente refém da boa vontade dos concessionários Audi, e mesmo assim podiam não te ajudar, além do perigo de isso ser um artigo roubado... como se costuma dizer, há mais marés que marinheiros, por isso há-de aparecer-te um outro bom negócio... ;)

Bem "dizido", concordo completamente...
 
Back
Top