Dúvida Vag-Com e Cabos

Boas pessoal, tenho andado aqui pelo fórum a tirar algumas dúvidas, relacionadas com a minha b6,mas ainda tenho algumas que persistem, que são:

1- As várias versões existentes do Vag-Com trata-se de meras actualizações ou têm características próprias para cada modelo?

2- Qual a diferença do cabo can-bus para o cabo OBD ?

3- E por ultimo que diferença existe no RNS-D para o RNS-E ?

Agradeço desde já toda atenção disponibilizada
 
tunnelrat disse:
Boas pessoal, tenho andado aqui pelo fórum a tirar algumas dúvidas, relacionadas com a minha b6,mas ainda tenho algumas que persistem, que são:

1- As várias versões existentes do Vag-Com trata-se de meras actualizações ou têm características próprias para cada modelo?

2- Qual a diferença do cabo can-bus para o cabo OBD ?

3- E por ultimo que diferença existe no RNS-D para o RNS-E ?


Agradeço desde já toda atenção disponibilizada
 
As versoes do cabo que existem tem a ver com o tipo de leitura que fazem, se queres um cabo "ideal" para a tua carrinha fala com o user neljoe. A diferença do cabo can para obf é que com o can consegues verificar erros de rádios e etc nas viaturas que possuem can. A diferença do rns-d para o rns-e são várias sendo o rns-e melhor e mais recente.
 
Obrigado pelo link amigo lucianorato,mas também já tinha passado por ele, a minha duvida centrava-se mais em saber qual a versão mais indicada para a minha b6, do que propriamente diferencia-los pelas características
 
Para a tua carrinha, que por sinal è igual a minha, um cabo kkl é + que suficiente. Se quiseres um conselho, investe numcabo Can-Bus que ja te da para esse e para o futuro carro que compres.
 
Back
Top