Duvida VAGCOM 8L

Boas pessoal , muito sinceramente já andei à procura e à procura mas ou sou mesmo leigo looool ou então não sei. Qual a versão do VAGCOM para o 8L e qual o cabo?

Sei que a resposta anda algures aqui num tópico , eu é que ainda não a encontrei.

Abraço pessoal
 
ja experimentei dos antigos versão 3.11 com porta serie e tambem dos novos versao 10.6 porta usb, todos a funcionar.....
ou seja todas as versoes que comprares devem dar...... :) se bem que agora so deves encontrar as mais recentes para compra.
por isso nao te vais enganar de certeza.
mas dou-te um conselho.... compra um recente que dá para carros dos novos até aos velhos...
 
mesmo sendo pa carros novos vai ter todas as funções dos mais antigos? em termos de compatibilidade e tudo?

o cabo tem de ser comprado em separado certo?

Abraço e desde já obrigado pela ajuda pessoal
 
mesmo sendo pa carros novos vai ter todas as funções dos mais antigos? em termos de compatibilidade e tudo?

o cabo tem de ser comprado em separado certo?

Abraço e desde já obrigado pela ajuda pessoal

Compra qualquer um. serve!
por norma tem soft.
 
mesmo sendo pa carros novos vai ter todas as funções dos mais antigos? em termos de compatibilidade e tudo?
SIM....
o cabo tem de ser comprado em separado certo?
Sim compras o cabo e eles oferecem o software :)
Abraço e desde já obrigado pela ajuda pessoal

Agora deixando as brincadeiras.
tens aqui users que vendem disso.
metes um anuncio nos classificados do forum a dizer compra-se cabo VCDS e vais ver que tens montes de ofertas.

cumps...
 
Agora deixando as brincadeiras.
tens aqui users que vendem disso.
metes um anuncio nos classificados do forum a dizer compra-se cabo VCDS e vais ver que tens montes de ofertas.

cumps...


Não deve ser preciso tanto... os vendedores que referes já mandarm PM's desde o 1º dia do post....

e lembra-te que o que ele vai por é a pedir uma cena pirata.... o forum não permite :D
 
Não deve ser preciso tanto... os vendedores que referes já mandarm PM's desde o 1º dia do post....

e lembra-te que o que ele vai por é a pedir uma cena pirata.... o forum não permite :D

O home vai pedir um cabo VCDS, nao vai especificar. sabe lá ele se é original ou pirata ,
por isso ..... A culpa é dos vendedores :D:D
 
Boas eu arranjei um por menos de 10€ para o meu 8L de 97 para o efeito serviu perfeitamente, neste caso para apagar o erro do airbag e saber de onde vinha o problema ;)
 
Back
Top