duvida

Boa noite tenho uma dúvida eu fiz troca por troca por uma carrinha no stand no dia 28 de outubro mas a data limite para pagar o selo da carrinha que troquei era 31 de outubro quem e quem tem que pagar eu porque ja tava no mês de pagamento ou o stand que recebeu o carro antes do limite de pagamento?
 
Last edited:
Pagas tu se a matricula ainda não estiver registada em nome do stand. Cuidado com isso e exige o registo no prazo de 15 dias. Senão vais ter problemas. Também tu tens de fazer o registo do teu novo carro de imediato.
 
o imposto é taxado ao contribuinte em nome do qual está registado o veículo. podes sempre confirmar no site das finanças se a carrinha ainda está em teu nome e se existem impostos por liquidar e ficas descansado.

Boa noite tenho uma dúvida eu fiz troca por troca por uma carrinha no stand no dia 28 de outubro mas a data limite para pagar o selo da carrinha que troquei era 31 de outubro quem e quem tem que pagar eu porque ja tava no mês de pagamento ou o stand que recebeu o carro antes do limite de pagamento?
 
Back
Top