Duvida

Boas. Pessoal no meu A3 8L 130 , hj no CB começou apitar e apareceu escrito Brems Light?? O k poderá ser?



Obrigado
 
O meu 8L também tem a mania de queimar as lampadas da luz de travão!! Em 2 meses queimou 3 lampadas!!

O k vale é que elas custam pra i 1€!! Quando queimou a 3º comprei logo uma caixa delas e nunca mais aconteceu!! :D
 
O problema aqui é que o carro do nosso amigo já queimou luzes de matrícula, no plafonier, 3 balastros do xenon e agora o stop... Já foram feitos testes à bateria, parado e com o carro a trabalhar, só ficou a faltar o teste em estrada... Pois a minha desconfiança é que ao puxar pelo carro ele deve de fazer descargas de corrente excessivas que acaba por queimar lâmpadas.. Enquanto são lâmpadas é na boa, o problema é se começa a alastrar para módulos individuais do carro..
 
EgasRS disse:
O problema aqui é que o carro do nosso amigo já queimou luzes de matrícula, no plafonier, 3 balastros do xenon e agora o stop... Já foram feitos testes à bateria, parado e com o carro a trabalhar, só ficou a faltar o teste em estrada... Pois a minha desconfiança é que ao puxar pelo carro ele deve de fazer descargas de corrente excessivas que acaba por queimar lâmpadas.. Enquanto são lâmpadas é na boa, o problema é se começa a alastrar para módulos individuais do carro..

És trolha dos bôs.

:D
 
King disse:
O meu 8L também tem a mania de queimar as lampadas da luz de travão!! Em 2 meses queimou 3 lampadas!!

O k vale é que elas custam pra i 1€!! Quando queimou a 3º comprei logo uma caixa delas e nunca mais aconteceu!! :D

Tambem compras lampadas a 1€ o que querias delas :p :p :p :D :D :D
 
EgasRS disse:
O problema aqui é que o carro do nosso amigo já queimou luzes de matrícula, no plafonier, 3 balastros do xenon e agora o stop... Já foram feitos testes à bateria, parado e com o carro a trabalhar, só ficou a faltar o teste em estrada... Pois a minha desconfiança é que ao puxar pelo carro ele deve de fazer descargas de corrente excessivas que acaba por queimar lâmpadas.. Enquanto são lâmpadas é na boa, o problema é se começa a alastrar para módulos individuais do carro..

Mas isso é não é perigoso pois se o alternador está a dar mais energia, tambem está a dar mais energia á bateria e ela pode rebentar...certo?
 
koolboy disse:
Mas isso é não é perigoso pois se o alternador está a dar mais energia, tambem está a dar mais energia á bateria e ela pode rebentar...certo?

São "picos"... a Bateria não stressa.

Digo eu, não sei.
 
Exactamente, eu desconfio de picos de corrente que fazem com que as lâmpadas entreguem a alma ao criador... :roll:
 
EgasRS disse:
Exactamente, eu desconfio de picos de corrente que fazem com que as lâmpadas entreguem a alma ao criador... :roll:

Já tirei a vez ao "MESTRE lá_de_baixo"... agora só faltas tu ó eRgas!

:D

Mas está já aí o "LÉTCISTA_COSTA"... segue PM.

:p
 
Back
Top