duvida!!!

PCosta disse:
O meu tem o isqueiro mais á frente (junto á alavanca das velocidades) e a cavidade mais para trás (junto ao apoio de braço).

Agora não sei é se dá para virar ao contrário.

não da!ja fiz essa experiencia...pelo k podes ver pela imagem deste...o nosso tem os apertos junto a parte do esqueiro e os encaixes junto á cavidade e neste caso é o contrario!repara nos furinhos k tem logo na frente desta peça!!

resumindo e visto que eu instalei o etka com a actualizações todas eu não ei pesquisar pelo part number se alguém me disser que é possível pesquisar pelo part number e se me disser como é 5 segundos que eu digo-vos já e posto imagem directamente do ETKA aqui e digo-vos a que peça, modelo, ano enfim informações toas desse part number, of course só necessito é que me digam como pesquisar por part number :green: :green: abraços

salvador99 disse:
resumindo e visto que eu instalei o etka com a actualizações todas eu não ei pesquisar pelo part number se alguém me disser que é possível pesquisar pelo part number e se me disser como é 5 segundos que eu digo-vos já e posto imagem directamente do ETKA aqui e digo-vos a que peça, modelo, ano enfim informações toas desse part number, of course só necessito é que me digam como pesquisar por part number :green: :green: abraços

Ora aki tá uma bela ajuda

COMO SE FAZ ISSO AH??

calculo que queiras colocar o botão start na b6, ou o comando para o RNS/rádio.
Não precisas de trocar o isqueiro, dá para voltar ao contrário e ficar para trás.

bisnagas disse:
calculo que queiras colocar o botão start na b6, ou o comando para o RNS/rádio.
Não precisas de trocar o isqueiro, dá para voltar ao contrário e ficar para trás.

o start button...mas k n da isso n da...ja experimentei...e ja comentei isso aki...ora lê com atenção!

Confirma se o que vais comprar é o 38.
Melhor só na farmácia. Fazem-me tirar as teias de aranha dos programas que tenho no portatil.
:green: :green: :green:
capturard.jpg

Boas resumindo não é duma audi B5, mas sim duma B6, eu bem tinha cá a minha razão a dizer que duma B5 não podia ser, dasssssssssssssssssss :green: :green:

salvador99 disse:
Boas resumindo não é duma audi B5, mas sim duma B6, eu bem tinha cá a minha razão a dizer que duma B5 não podia ser, dasssssssssssssssssss :green: :green:
B6 ou B7.
:twisted: :twisted: :twisted:

PCosta disse:
Confirma se o que vais comprar é o 38.
Melhor só na farmácia. Fazem-me tirar as teias de aranha dos programas que tenho no portatil.
:green: :green: :green:
capturard.jpg
salvador99 disse:
PCosta disse:
B6 ou B7.
:twisted: :twisted: :twisted:

pois...mas reparem...o vendedor garante ser duma B5..forneceu-me o part number da peça k é duma b5 pk n é em nada igual a este da b6...bem pk eu sei kual o part number do "38" da b6!

a duvida é se este ... k segundo os dados do vendedor, será identico ao da b6

e ja agora se possivel procura nas b5´s o part number desta peça k kolokei na foto...fazes-me esse favor?

Desculpem a demora na resposta, mas tenho andado ausentado.
Este é duma b5 de 2000.
Vê se é algum destes.
capturarssd.jpg

PCosta disse:
Desculpem a demora na resposta, mas tenho andado ausentado.
Este é duma b5 de 2000.
Vê se é algum destes.
capturarssd.jpg

Afinal o óme nao mentia!

é duma b5! mas a duvida persiste....será k é igual ao da b6 e se pode colocar numa b6???

a peça k kolokei é a 4B ai do ETKA

Back