Duvidas 8P

ola
tenho um A3 8P que faz 2 anitos agora em abril.
queria saber se devo ter alguma atenção em especial a alguma coisa antes de a garantia acabar.
tambem me apareceu a msg ke devo ir fazer a revisão é a 1 que vou fazer nao sei se deva ir á marca ou comprar um bom oleo e levar para alguem me trocar.
ou a 1 revisão temos que fazer alguma coisa em especial?
ou é só uma mudança de oleo mais filtro

obrigado pela vossa ajuda
 
Boas
Não estou a ver anda que tenhas de ter assim atenção em especial.

Normalmente a primeira revisão é só óleo e filtros, se fosse eu a ti ja que o carro é novo, fazia a revisão na marca.

Cumps
 
No teu carro, a revisão contempla, calços de travão a frente, oleo, filtros, reapertos, verificação da carrossaria, verificaçao de fugas e nivel de liquidos, limpeza do AC.
Foi a descrição que tive na factura da 1º revisão que fiz a 15 dias. Prepara uns bons 390€ para isso tudo.
 
No teu carro, a revisão contempla, calços de travão a frente, oleo, filtros, reapertos, verificação da carrossaria, verificaçao de fugas e nivel de liquidos, limpeza do AC.
Foi a descrição que tive na factura da 1º revisão que fiz a 15 dias. Prepara uns bons 390€ para isso tudo.


calços de travão a frente!!!!!!! no meu caso o carro vai fazer apenas dois anos e só tem 13000 km 390 por apenas uma mudança de oleo...
acho ke vou ao zé da esquina fazer a mudança
 
Como se trata de um carro quase novo acho que sim, deves fazer a revisão na marca so que não faças revisão long-life, faz a normal que para o que tu andas é mais que suficiente.
E de acordo com um orçamento que pedi a mais ou menos 2 semanas, a revisão (oleo para 15000, filtro de oleo, filtro de abitaculo e todos os reapertos e verificações normais ficava na ordem dos 200 euros para um 2000 tdi, não sei se é o teu caso...
 
Só uma questão, não deveria ser a 1º revisão feita aos 15mil km ou 1 ano ? O que acontecer primeiro? È que já tens o oleo a 2 anos, apesar de nao teres feitos os km acho que eles tem validade!
1abraço
 
tava na ideia de ao ser um carro novo, rodagem e tal.. se deveria mudar o óleo passados 1000km para tirar limanhas e etc.. e sim a revisão costuma ser anualmente.

os filtros para esse carro são ~80~€

como é que meteste logo pastilhas de travão na 1ª revisão ?
andas com um pé no acelerador e outro no travão :p
 
Convem fazeres na marca a primeira porque pode haver chamadas de serviço etc.

Mas chegas lá dizes que é apenas oleo, filtro de oleo, filtro de pulen e de gasoleo, não keres mais nada o resto fazes por fora.
 
se levares tu o óleo, deves fazer uma revisão bem mais barata ;) foi o que eu fiz nas duas que já tive de fazer, poupas uns bons euros...
 
se levares tu o óleo, deves fazer uma revisão bem mais barata ;) foi o que eu fiz nas duas que já tive de fazer, poupas uns bons euros...

Boas,

Podes levar material para que seja mudado no concessionário ??????????????? Normalmente penso que não aceitam isso..... ou estarei enganado..
Abraço
 
Boas,

Podes levar material para que seja mudado no concessionário ??????????????? Normalmente penso que não aceitam isso..... ou estarei enganado..
Abraço

eu nas duas revisões que fiz na sportback levei o óleo, fica registado na fatura que o cliente levou o óleo, mas não se opuseram. consegues comprar o óleo a menos de metade do preço cá fora ;)
 
O meu fez a revisão aos 30000km, e mas precisou de calços, pois os mesmos não duram outros 30000km.
Outra questão é, se o carro só tem 13000km, escusas mudar o oleo e filtros e calços. Substitui apenas o oleo de travoes e liquido de refrigeraçao. Não desperdices dinheiro. O teu carro vêm com oleo long-life de fabrica e dura 30000km aprox. Visto ter ja 2 anos, troca-o quando fizeres 20000km.
 
Back
Top