Dúvidas a3 8l 90cv - motor e alterações

Estado
Not open for further replies.
amigos tenho várias dúvidas... tenho um a3 8l 1997 90cv motor AGR e queria fazer ou uma repro ou uma box.
1- Qual aconselham? repro ou box? a box que encontrei é para motor VP dá para o meu?
2- Neste mesmo carro não dá para fazer reprogramação por OBD certo?
3- O que é um motor VP / PD?
4- Sendo o meu motor um AGR 90cv qual um bom turbo para aplicar? o do 110cv?!
5- Quais os bicos de injetores do 90cv são iguais aos do 110cv? quais posso colocar neste mesmo motor melhores que os de origem?

Quem souber responder agradeço.
 
amigos tenho várias dúvidas... tenho um a3 8l 1997 90cv motor AGR e queria fazer ou uma repro ou uma box.
1- Qual aconselham? repro ou box? a box que encontrei é para motor VP dá para o meu?
2- Neste mesmo carro não dá para fazer reprogramação por OBD certo?
3- O que é um motor VP / PD?
4- Sendo o meu motor um AGR 90cv qual um bom turbo para aplicar? o do 110cv?!
5- Quais os bicos de injetores do 90cv são iguais aos do 110cv? quais posso colocar neste mesmo motor melhores que os de origem?

Quem souber responder agradeço.

boas vando repro é sempre melhor!!!!
um motor vp quer dizer que tem uma bomba injetora que manda o gasoleo para todos os injetores por sua vez os motores pd em cada injetor tem a sua propria bomba incorporada logo o teu é um vp mas se fizeres um search aparece t muitos tópicos sobre o assunto e bem recentes............
sendo o teu motor um agr é de geo fixa por isso no teu lugar o que fazia era se possivel passar isso para geo variavel que fica logo outra coisa "just my point"
mas nao tarda já passa aqui pessoal mais entendido ;)
 
Como ja foi Dito
PD-Injector Bomba
VP-Bomba injectora.

Box, no aconselho...é uma simples resistência que altera o valor do da temperatura do gasoil (Salvo erro) o que faz que o carro injete mais combustível... Repro é sempre melhor.

E essa centralina para ser reprogramada tem de ser diretamente na EEPROM, por OBD não da...

Quanto ao resto não te sei dizer
 
Obrigado a todos... segunda vou entao fazer repro... rui nao me esqueci de ti vou ver se consigo enviar a foto ate segunda sem falta um abraço a todos e obrigado pela explicação.
Já agora qual a referencia dos bicos de injetores do 110? os do 130 não dá certo?
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top