duvidas a6 2.5 quattro (allroad) cancelado fechar

boas amigos nessesitava de toda a vossa ajuda... tou a pensar em trocar a minha menina uma a4 avant b5 de 99 motor afn 110cv por esta menina aki h**p://www.standvirtual.com/carros/Audi/A6/2.5-TDi-Quattro/P654251/ gostava k me ajudasem saber se é bom negocio kuato valerá a minha carrinha a retoma??? comportamentos, consumos fiabilidade da a6 2.5 tudo akilo k me possam ajudar pois tou prestes a fazer negocio se tudo correr bem e se me agradar...

abraço a todos bruno carvalho
 
Re: duvidas a6 2.5 quattro (allroad)

tenho visto pelo forum que costuma dar problemas na suspencao devido a ser pneumatica....

o motor é bom, tenho um colega com esse motor num a6 quattro com 355000klm e é sempre a bombar....


de resto é um carro muito dispendioso...

mas se fizeres um search no forum encontras muita informacao sobre esse motor e sobre esse modelo....
 
Re: duvidas a6 2.5 quattro (allroad)

boomtriker disse:
tenho visto pelo forum que costuma dar problemas na suspencao devido a ser pneumatica....

o motor é bom, tenho um colega com esse motor num a6 quattro com 355000klm e é sempre a bombar....


de resto é um carro muito dispendioso...

mas se fizeres um search no forum encontras muita informacao sobre esse motor e sobre esse modelo....

bem problemas de supençao tb da a b5 derivado akeles braços de suspençao da frente k sao uma merd@ a minha em 4 anos ja levou 2x o conjuto de braços a frente e ja la tenho um com folga novamente .. talvex tambem por tar rebaixada nestas estradas e ter uma jante 17 com pneu 225 45 17.. agora despendiosa em k aepecto?? consumos?? manutençoes???
 
Re: duvidas a6 2.5 quattro (allroad)

a carrinha é uma bebada.. mas é um aviao e peras.
as manutenções são bastantes caras, entao quando as bolsas de ar decidem ir a vida.. são aos 600€ de cada vez.
o meu pai tem essa carrinha da empresa, e ja vai no 3º motor, com 505 mil km.
o primeiro berrou com cerca de 350 mil, depois o que veio nem 70 mil durou e até ver este parece que acertaram de vez.
tbém já levou turbo, caixa, volante motor, N de bolsas de ar...

mas é um carro fantastico.. pena esse nao ter caixa auto/
 
Re: duvidas a6 2.5 quattro (allroad)

Pelo que se houve falar o grande problema dessas carrinhas é mesmo a suspensão, que tem um problema crónico que é os sacos rebentarem e ficares com a carrinha descaida, pois a suspensão é pneumática. De motor, é fiável se tiver levado sempre bom material e sempre a tempo e horas, mas é um motor com fama, e os mais problemáticos costumam ser os que têem acopldada caixa automática. De resto a manutêncão dessa carrinha fica um pouco mais cara que a de uma a6 normal, pois tem muito material especifico ;)

Normalmente costuma-se dizer que uma allroad (dessas da primeira geração) são muito boas para o primeiro proprietário ;)

Espero ter ajudado.

EDIT: Fui agora ver o anuncio, e a carrinha está super cara tendo em conta os quilómetros :eek:
 
Re: duvidas a6 2.5 quattro (allroad)

Depois de uma pesquisa no mesmo site, encontrei estas opções bem mais em conta, desde que o proprietário deixe confirmar os kilómetros, acho que são melhores que essa que sugeriste ;)

http://www.standvirtual.com/carros/Audi/Allroad/P775494/

http://www.standvirtual.com/carros/Audi/Allroad/P879956/

Ou então, eu optava por esta, em termos de manutênção é ela por ela em comparação com o 2.5 TDI, e o motor deve ser bem mais agradavel, visto que tem uma potência superior e é um motor bi-turbo, com a vantagem de já ter sistema GPL instalado, que te vai compensar em relação ao gasóleo. ;)

http://www.standvirtual.com/carros/Audi/Allroad/P461923/

Pensa bem e analisa primeiro todas as condicionantes ;)
 
Re: duvidas a6 2.5 quattro (allroad)

Boas, por experiencia propria pois tive uma Allroad durante ano e meio, posso te dizer que tambem eu tive problemas na suspençao (compressor e os foles), o consumo medio em AE a +/-130km/h fazia 9L, mas se te descuidas sobe logo :D , em termos de grandes manutençoes nao as tive (so mesmo filtros e oleos), agora em termos positivos, estetica, motor (30000km c/repro s/problemas) espaço interor, conduçao na cidade, conclusao : concretizei um sonho que tinha,mas no final fiquei aliviada quando a vendi.
 
Back
Top