é, agora fiquei com mais dúvidas hahaha
decidirei nas próximas semanas
uma dúvida sobre o mercado em geral: como se colocam os preços aí em Portugal?! quem vende coloca uma margem acima para depois dar um desconto ou o preço é aquele mesmo e fim?!
considerando que vou pagar tudo de uma vez
aqui há uma prática de meter o preço lá em cima pq sempre pedirão descontos... e se dá por volta de 10% de desconto a mais se compras em uma única vez e não recorre para parcelamentos ou financiamentos
ou seja, um auto que custe 10mil euros, na verdade será vendido por 9mil, ou se pagar em dinheiro todo sairá por volta dos 8mil
@Vinny estava lendo o seu tópico sobre sua slk e entendi direito? slk é auto de gaja?! haha
@Vinny (que quase virou um consultor haha, te pago umas cervejas em um jogo do Benfica) ou qualquer outro que puder ajudar:
estou pensando aqui na hora de negociar, falar com o dono de levarmos o auto até uma concessionária mercedes (se for o slk) ou audi (se for o tt) fazer uma revisão geral e trocar o que tiver que ser trocado, e esse valor ser deduzido do preço que estaria me vendendo o auto... assim tenho certeza que pego um auto 100% e acaba sendo um "desconto justo"
o que acham disso? muito incomum, improvável?