pratinhol 23 Ago 2013 #17 alexandrebmx disse: nao eu quero um a3 ja andei nun e o que quero adoro tudo no carro e sim o que falei da para por no carro e e o que quero por Clique para expandir... Força nisso jovem...
alexandrebmx disse: nao eu quero um a3 ja andei nun e o que quero adoro tudo no carro e sim o que falei da para por no carro e e o que quero por Clique para expandir... Força nisso jovem...
Joao Tiago 23 Ago 2013 #18 Tb novos com 150 diesel saiu agora....lololol isto nunca mais acaba e só potências e potências....se somasse esta potência toda era um avião de argolas
Tb novos com 150 diesel saiu agora....lololol isto nunca mais acaba e só potências e potências....se somasse esta potência toda era um avião de argolas
XZONE 24 Ago 2013 #19 rafael disse: 120 saíram poucos Também nao posso lembrar tudo Clique para expandir... 120 no 8l nunca saiu.. se saiu foi no 8p..
rafael disse: 120 saíram poucos Também nao posso lembrar tudo Clique para expandir... 120 no 8l nunca saiu.. se saiu foi no 8p..
rafael 24 Ago 2013 #20 Eu nao disse no 8l Disse que alguns tem de 120 cv Pelo menos na a4 tens de certeza