Tens aí um tópico aberto com essas questões. Manda pm ao autor do tópico para tirares as tuas dúvidas....
Ok, obrigado.
Tens aí um tópico aberto com essas questões. Manda pm ao autor do tópico para tirares as tuas dúvidas....
Novamente, a bomba de óleo só dá para verificar desmontando o cárter.
Só te disseram que sim só mesmo por dizer, nem a pressão de óleo te vão ver. Mas pronto. O mais importante é ficares esclarecido e descansado antes de fazeres negócio...Boas perkes,
sim, já tinhas indicado, e daí eu ter reforçado quando marquei o checkup.
Espero que não tenham dito que o faziam só porque sim, pois eu vou reforçar novamente quando for entregar a carrinha e se possível ter uma indicação que isso foi efectivamente validado.
Só te disseram que sim só mesmo por dizer, nem a pressão de óleo te vão ver. Mas pronto. O mais importante é ficares esclarecido e descansado antes de fazeres negócio...
Depois diz como correu check-up...
Um check-up na Audi é pouco mais que uma pre inspeção a nível exterior. A vantagem é tentar saber que acçoes fizeram. Mas pelos vistos quase nem isso. Boa sorte com o negócio. Depende do valor penso ser uma boa compra....
Então só te tenho a desejar boa sorte com a máquina e muitos e bons klm.....
Se confirmaste a veracidade dos km, é bem comprada. Chamo só a atenção para a correia de distribuição que é aos 120mil ou 6 anos nesse motor se não me engano.