[DUVIDAS] como forrar a carbono?

Será que é igual ao verdadeiro carbono o aspecto das peliculas de carbono que por ai se vendem... falo no aspecto visual apenas...
É dificil a aplicação dessa pelicula de carbono?
 
a película/vinil que o david tinha dava cá um look!!!! :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:

pelo que me disse, o problema é mesmo nas dobras mais "vincadas" pois não se pode forçar muito sob o risco de deformar a textura.

mas nada como falares com ele ;)

o neljoe que te mostre o tlm dele :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
hucruz disse:
Sempre chegou a comprar o rolo? :twisted: :twisted:

achas!!?!?! era bom era :D :D :D :D :D

mas se houver clientes em nº suficiente e que se cheguem á frente para auxiliar a compra .. ele de certeza que manda vir :D :D :D :D :D :D

diga-se de passagem, para quem nunca viu, aquela porra tem um aspecto muitooooooo loucooooooo :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:
 
Vi um pouco desse que o David tinha la na vespera do gasoil e até hoje não voltei a ver nenhum tão perfeito como aquele, o problema será mesmo molda-lo porque se bem me lembro ainda era um pouco rijo.
 
TDi... disse:
o problema será mesmo molda-lo porque se bem me lembro ainda era um pouco rijo.

boost disse:
pelo que me disse, o problema é mesmo nas dobras mais "vincadas" pois não se pode forçar muito sob o risco de deformar a textura.

ora nem mais .... se fosse fácil .. ai os meus ricos espelhos :D :D :D :D
 
eu quero meter nos trims interiores como fez o xumman mas o aspecto nas fotos é uma coisa ao vivo é outra...
 
karkov disse:
eu quero meter nos trims interiores como fez o xumman mas o aspecto nas fotos é uma coisa ao vivo é outra...

mas olha que nos trims deve ficar kker coisa :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
Eu tambem já tinha falado com o wochi quando o Egas instalou o FMH!!!!

E quem deu a deixa foi o Mr Nel que tem um resto dessa pelicula na parte de tras do telemovel!!! :D

Essa pelicula é brutal!!!!!
 
Back
Top