Duvidas e mais duvidas!!

Ola Pessoal! :palmas:

Tenho algumas duvidas que gostaria que me esclarecessem! :pray:

Tenho um A3 Sportback de 2009!

1ra - Que Led´s por na mala /pes e portaluvas? (sao todas iguais as lampadas penso ter que ser W5W.Experimentei uns e acendiam e depois apagavam-se)!

2da- Para por luzes nos pes tenho que activar na Vagcom ou basta ir buscar a corrente e ta?Onde aconselham ir buscar a corrente?

3ra- Sensor de Estacionamento Meta por 120 € com ele no sitio é Muito Caro?este sensor da para regular a distancia minima para o beep continuo?

4ta- Nota-se muita diferença Iluminaçao/Estética entre As lampadas Halogeneo que vem de serie e lampadas tipo Philips blue vision ou outras do genero? é que por Xenon no meu carro ta complicado...:mad:

MUITO OBRIGADO E DESCULPEM A EXTENSAO!!:wow:

:pray::pray::pray:Espero pela vossa ajuda!!:pray::pray::pray:
 
1 - Precisas de resistências

2 - Vai buscar corrente aos médios

4 - Porquê "Xenon está complicado" ?! Basta activares VAG-COM e instalares!
 
Posso responder-te à 2º..
Para pores luzes nos pés como OEM basta ires ao módulo 09 e activar através de long coding a opção "foot well lights installed" dps é puxares um fio do módulo 09 q se encontra por cima dos pedais para alimentar as lâmpadas, a massa vais buscar a um parafuso do carro.. Eu tenho o material encomendado na audi, assim q chegue faço essa mod..
Vê este diy:
http://www.audi-sport.net/vb/new-a3...diy-guide-retro-fitting-foot-well-lights.html
 
1 - Precisas de resistências

2 - Vai buscar corrente aos médios

4 - Porquê "Xenon está complicado" ?! Basta activares VAG-COM e instalares!


Bom dia e Obrigado pela resposta!

O xenon esta complicado porque eu queria por opticas(como as originais) +xenon+blastros+lavafarois e fica muiit€€€€ complicado e nao aranjei ainda alguem que me faça!!! se vir que "nao compensa" financeiramente(é que me pediram um orçamento de 3000€ para fazer isso td)tenho que aranjar mais barato senao esakece! Dai eu querer saber a vossa opiniao!
 
Podes por com essas ópticas.. Passa no meu projecto e vê o xenon! Está na minha assinatura!

Uns dizem que encandeia mas isso é tudo treta 70% dos carros que ai andam com xenon tem faróis abertos e não encandeia, isso é como tudo a luz normal pode encandear como o xenon basta o outro carro vir a subir
 
Podes por com essas ópticas.. Passa no meu projecto e vê o xenon! Está na minha assinatura!

Uns dizem que encandeia mas isso é tudo treta 70% dos carros que ai andam com xenon tem faróis abertos e não encandeia, isso é como tudo a luz normal pode encandear como o xenon basta o outro carro vir a subir

Encandear deve encandear...mas o problema depois é a inspecçao...

Cumpz
 
Back
Top