Dúvidas em a4 avant s-line 2002

boa tarde
estou em negociação com uma carrinha de 2002 ,deixei o negocio em standby porque a viatura em questão tem caixa de 5 velocidades e apresenta bastante desgaste nas pegas das portas no botão das luzes no rádio e no climatronic.
o vendedor diz que já encomendou as peças para as portas até aqui tudo bem,a minha questão é em relação ao restante o radio já sei q tem mesmo de ser um novo, o botão das luzes e o climatronic existe à venda em separado ou tem de ser o conjunto completo???
e quanto à cx manual de 5 velocidades,é normal vir num s-line??
desculpem por este testamento todo mas são factores em que poderei negociar o valor da compra...
obrigado

Eu acho que a caixa de 6x, sempre foi um opcional.
O que acontece é que em Portugal, a partir do momento que há de 6x, a de 5x deixa de se vender (é marketing).
Por isso, e espero não estar a dizer nenhuma asneira: em Portugal s-line's de 5x há-de ser difícil de encontrar, mas na alemanha deve ser fácil. É como a questão dos vidros eléctricos atrás.

O botão das luzes vende-se, e o klima... tb, mas este última na marca deve rondar os 500€.

rmatos disse:
quantos aos consumos poderás ter razão...no binário a diferença é minima e isso resolves facilmente com uma repro :P

mas se hoje tivesse a possibilidade de escolher entre caixa de 5 e 6 também optava pela de 6 ;)...mais que não seja ,tem mais um velocidade para meter :P e com repro dá para ter mais velocidade de ponta :twisted:

boas...
eu também tenho preferencia por uma carrinha nacional e com caixa de 6 mas encontrei esta a um preço em conta para o meu bolso,porque também tenho um ibiza 6L com caixa de 6...
desconhecia a existencia da versão s-line com caixa de 5 por isso pedi a vossa ajuda pois poderia ser outra versão recheada de extras...
em relação aos consumos e performace isso da cx5 não importa pois era para ser trocada por uma de 6 :!:

seemog disse:
O meu é cx5 e tenho médias de 5.9l/100. Acham isto mau?!
Que médias faz um B6 cx6?

o minimo que fiz foi 4.6.... mas também já passei dos 9...

o pé direito e os percursos mandam muito...
a minha B6 M6 faz a 120kmsh com cc ligado 5.9.

Tb já tem 200.000kms.... :P

tnrodri disse:
em relação aos consumos e performace isso da cx5 não importa pois era para ser trocada por uma de 6 :!:

Olha que eu não sei se é assim tão facil.... pelo menos a nivel de €€€€€€€ não deve ser nada facil

Já agora eu faço uma média de 21.000 km por ano cerca de 5000 km são em Auto-estrada o resto faço em circuitos urbanos, vale apena cx de 6? Do meu grupo de amigos 50% dizem que vale apena cx de 6 os restantes dizem que é melhor cx de 5, que acham? Como vou comprar também tenho essa dúvida? Obrigada desde já a todos.

por experiencia propria posso-te dizer que ha s-lines com caixa de 5.. a minha é uma delas..

agora se vale apena ou nao depende de cada um.. eu, felizmente ou infelizmente passo 90% do tempo em cidade portanto caixa de 5 ate acaba por compensar-me porque é menos esforço que aplico nos para-arrancas.. em auto-estrada la esta acaba por compensar uma de 6.. mas tambem ja fiz medias AE de 5lts, depende sempre do "mood" do pé..

agr ves tu o que mais te convem para o uso que lhe vais dar.

em relaçao ao climatronic e isso.. se vires que consegues reduzir o preço aproveita para tentar.. mas aviso-te que todas as b6 acabarão eventualmente por descascar os botoes sempre.. na minha so o climatronic esta novo, o radio ja apresenta sintomas, o botao das luzes tb anda a pedir para ser trocado e as pegas das portas ja foram substituidas por isso mesmo.

Back