Dúvidas em a4 avant s-line 2002

Ola... olha eu comprei uma carrinha igual a que está para fechar negócio ou não..
A oferta neste momento é mesmo muita, aperta com os gajos porque eles é que precisam de ti para venderem.
Quanto ao desgaste que a carrinha apresenta, pensa bem , ela parece já ter sido muito usada, tens de vêr o que queres para ti, sei que o dinheiro pode não ser muito mas agora não faltam bons negócios com as b6.
Por experiência própria aperta com os tipos do stand e não tragas a carrinha de lá sem ter tudo pronto, para teres noção estou á espera de uma segunda chave da carrinha á dois anos. já não sei mais o que fazer.
Não te quero desanimar.
Boa sorte

seemog disse:
MAs a tua é S4 e o meu não :green: :green: :green: :green:

:green: :green: :green: :green:

PS.: só te citei a ti pq falaste em médias, não foi com nenhum outro intuito ;)

eu sei que sim ;), mas quando vejo as vossas médias até tenho vergonha de "falar" das minhas :roll: ;)

boas...
está dificil cada vez vejo a compra da B6 mais longe.
pois nunca pensei que o carro que tenho para entregar vale-se tão pouco!! :evil:
já fui a vários stands e ninguém quer passar a barreira dos 5mil€€€€ trata-se de um ibiza sport de 2003 já com muitos kilometros...
talvez opte pelo plano B efectuar a alteração para 5 lugares e pronto ando com ele até morrer de vez :!: :!:

tnrodri disse:
boas...
pois nunca pensei que o carro que tenho para entregar vale-se tão pouco!! :evil:
já fui a vários stands e ninguém quer passar a barreira dos 5mil€€€€ trata-se de um ibiza sport de 2003 já com muitos kilometros...
talvez opte pelo plano B efectuar a alteração para 5 lugares e pronto ando com ele até morrer de vez :!: :!:

Eu também estou para comprar, o que é preciso é ter calma e tu ainda tens alguma coisa para trocar eu não, (tenho um charuto dum Ford Fiesta) até Setembro isto ainda vai baixar mais um bocado, são mais a vender que a comprar. :)

tnrodri disse:
boas...
Porque não trocas por uma b5?
Sempre é melhor que o Ibiza e mais barata que a B6.
:twisted: :twisted: :twisted:

Back