duvidas na cor das jantes

ImageShack(TM) slideshow
Boas pessoal queria pintar as minhas jantes ,mas nao sei pois estou na duvida .
abraço e espero q me possam ajudar
 
Se for para pintar como o carro é escuro acho que pintaria de antracite ficaria muito bonito e mais discreto, cor essa que é muito parecida a cor do centro de jante o qual poderia ou inverter a cor para prateado ou ficares apenas com os 4 aros a prateado com os buraquinhos do mesmo tb a prateado e acho que seria um conjunto giro, mas acho que assim estão giras.

[[]]'s
 
tipo assim,

images
 
vi uma carrinha igual com essas em branco e gostei mt mas vai de pessoa pa pessoa....
tambem a carrinha estava rebaixada e tinha ponteira mas aki fika a ideia...
 
:( não sei q fazer pessoal pois queria por umas jantes novas ou algo assim pois pintar pensei q fosse boa ideia e podesse gostar mas th receio :( q fazer jantes pintar etc . aceito ideias obrigado
 
As jantes sao lindas com a cor de origem se fosse a ti nao pintava, mas tambem ja vi em cinza rato e ate gostei, mas la esta a jante era em 18 parece, ficava outra coisa :)
se pintares de cinza rato nao ficará mal na minha opniao, mas se fosse eu deixava estar assim :)
 
na minha opiniao acho que elas sao bonitas assim , pintando vai perder a beleza toda ..... mas tu é que sabes

abraço
 
Back
Top