Duvidas Navigation Plus

Boas
Sou recem chegado a esta comunidade, desde já um cumprimento a todos os membros.
Tenho uma Audi A4 Avant de 2003, com um sistema de GPS Audi Navigation Plus.
Gostaria, se alguem me puder dar uma ajuda para, em primeiro lugar actualizar o mapa porque o que traz é deveras antigo e por outro lado introduzir o idioma portugu~es porque o mais parecido que tem é o espanho!!!
 
Boas
Sou recem chegado a esta comunidade, desde já um cumprimento a todos os membros.
Tenho uma Audi A4 Avant de 2003, com um sistema de GPS Audi Navigation Plus.
Gostaria, se alguem me puder dar uma ajuda para, em primeiro lugar actualizar o mapa porque o que traz é deveras antigo e por outro lado introduzir o idioma portugu~es porque o mais parecido que tem é o espanho!!!


Mesmo que coloques o CD de 2012, continua em Espanhol, pois para RNS-D não existe em portuga ;)
 
Ok, quanto às apresentações, já lá mora.
Um amigalhaço disse que a transformação em portugues seria possivel com o mais recente mapa de 2012, será verdade?
 
Ok, quanto às apresentações, já lá mora.
Um amigalhaço disse que a transformação em portugues seria possivel com o mais recente mapa de 2012, será verdade?

Conforme disse, e partindo do prinçipio que estamos a falar do RNS-D, não existe mapas com indicações em Portugês.

Agora se te referes á lingua utilizado no rádio, isso sim, é possivel colocar em PT
 
Rádio com ecrâ central, com dois botões grandes de cada lado? Se sim, é um RNS-D, até porque é uma B6 de 2003...
 
Back
Top