Duvidas quartelas e plafonier

Boas pessoal,

Tenho algumas duvidas que gostava de ver se alguém me pode ajudar.

Tenho em vista comprar 4 quartelas de um A3 do UK ou seja é volante ao contrário.
Se as comprar é fácil adaptar aquilo ao meu? Que problemas posso ter?

Vou trocar também os plafoniers do interior. Arranjei um gajo que me arranja o plafonier da frente por 25€ (com botao de tecto de abrir).
Alguém sabe quando custa(va) um novo?
 
as forras são iguais... salvaguarda se tiver alarme, ou seja, o botao de desactivar os sensores interiores fica do lado do condutor, logo no teu caso fica do lado do pendura.. fora isso é igual... sabendo que tens de passar tudo das tuas, puxadores e botões....

quanto ao plafonier ronda os 120€ na marca + alguns 40 ou 50€ o botao de abrir o teto..
 
Não da. As quartelas do uk são ao contrario, ou seja, a do condutor UK vai ficar no pendura com comandos dos vidros gerais. A do pendura UK vai ficar do teu lado, sendo que vais ficar só com o botão de abrir o teu vidro.

- - - - - - - - - -

Terás portanto que trocar os botões de lado e pegas, sendo que a furacão difere da tua quartela para a do UK. Com bricolage deve dar, mas sem certezas.
 
Não da. As quartelas do uk são ao contrario, ou seja, a do condutor UK vai ficar no pendura com comandos dos vidros gerais. A do pendura UK vai ficar do teu lado, sendo que vais ficar só com o botão de abrir o teu vidro.

- - - - - - - - - -

Terás portanto que trocar os botões de lado e pegas, sendo que a furacão difere da tua quartela para a do UK. Com bricolage deve dar, mas sem certezas.

errado...

são exactamente iguais.... as furaçoes são iguais.... trocando os puxadores e pegas fica 100% igual... salientando a questão que disse do botao do alarme..
 
O plafonier sendo em cinza está caro ;)

Para dizer isso é preciso arranjar me um mais barato :D

as forras são iguais... salvaguarda se tiver alarme, ou seja, o botao de desactivar os sensores interiores fica do lado do condutor, logo no teu caso fica do lado do pendura.. fora isso é igual... sabendo que tens de passar tudo das tuas, puxadores e botões....

quanto ao plafonier ronda os 120€ na marca + alguns 40 ou 50€ o botao de abrir o teto..

errado...

são exactamente iguais.... as furaçoes são iguais.... trocando os puxadores e pegas fica 100% igual... salientando a questão que disse do botao do alarme..

Atrás é a mesma coisa?

Os puxadores são aparafusados?

Obrigado pela ajuda
 
epa.............

retiro as minhas palavras.... so percebi agora que estamos a falar de um 4 portas....


assim sendo, já não tenho a certeza absoluta.... peço desculpa pela confusão.....
 
mad, corrigi acima que estava equivocado.... sorry...

mas pelo que vi, não são iguais,,, o comprimento das pegas entre condutor e passageiro é diferente, logo a diferença numa fica mais curta e na outyra mais larga...
 
ai que carago.....

epa se é de 3 portas...... da.. e igual.. não muda nada..............
se é de 4 portas... esquece... as da frente não da.........

pronto esta esclarecido e resumido....
 
Back
Top