:lol: :lol: :lol: :lol:Pikitos disse:Não!!! :cry:
No meu tb tenho q gramar a gaja...ela ás vezes qd fala de repente eu até salto do banco (é uma voz meiga e sexy)... 8)
eu já estou a tirar a versão de 2005/2006... :wink:
:lol: :lol: :lol: :lol:Pikitos disse:Não!!! :cry:
No meu tb tenho q gramar a gaja...ela ás vezes qd fala de repente eu até salto do banco (é uma voz meiga e sexy)... 8)
karkov disse::lol: :lol: :lol: :lol:Pikitos disse:Não!!! :cry:
mas há alguém que copia para poderes comprar uma cópia, certo? :wink:MoByS disse:karkov disse::lol: :lol: :lol: :lol:Pikitos disse:Não!!! :cry:
olha q isso n é assim tao facil d gravar...ate podes ter sorte e conseguir logo À primeira, mas desde clonecd a alcohol120, já experimentei d tudo e so comprando uma cópia mesmo... :roll:
quais são os maiores beneficios d'este novo CD?Valerão os 19€?MoByS disse:topa aqui...
http://www.vwnavi.com/vwnavi/forums/showthread.php?t=2291
foi a esse user, é o teleatlas 2005/2006 DX, o primeiro cd q m enviou vinha riscado...reclamei e logo me enviou outra cópia à borlix! Cinco estrelas!
claro que o preço compensa... :wink: Vou tentar gravar o que saquei da Net...se não conseguir....Compro ao rapaz... :wink:Pikitos disse:Acho q vale até pk está mais actual, eu falo ao nivel de Porto e arredores.
Quem preferir pode adequirir por +\- 150€....na origem!!!
MoByS disse:eu consegui gravar uma imagem...q so dava no meu!! :shock:
Num clk nao reconhecia, assim como em +2 A4's lol entao desisti...