Duvidas relativas ao GPS

Pikitos disse:
Não!!! :cry:
No meu tb tenho q gramar a gaja...ela ás vezes qd fala de repente eu até salto do banco (é uma voz meiga e sexy)... :D 8) :D
:lol: :lol: :lol: :lol:
eu já estou a tirar a versão de 2005/2006... :wink:

karkov disse:
Pikitos disse:
No meu tb tenho q gramar a gaja...ela ás vezes qd fala de repente eu até salto do banco (é uma voz meiga e sexy)... :D 8) :D

olha q isso n é assim tao facil d gravar...ate podes ter sorte e conseguir logo À primeira, mas desde clonecd a alcohol120, já experimentei d tudo e so comprando uma cópia mesmo... :roll:

MoByS disse:
karkov disse:
Pikitos disse:

olha q isso n é assim tao facil d gravar...ate podes ter sorte e conseguir logo À primeira, mas desde clonecd a alcohol120, já experimentei d tudo e so comprando uma cópia mesmo... :roll:
mas há alguém que copia para poderes comprar uma cópia, certo? :wink:

Já agora de que ano é o teu e quanto pagaste?

Abraço

Acho q vale até pk está mais actual, eu falo ao nivel de Porto e arredores.
Quem preferir pode adequirir por +\- 150€....na origem!!! :D

Pikitos disse:
Acho q vale até pk está mais actual, eu falo ao nivel de Porto e arredores.
Quem preferir pode adequirir por +\- 150€....na origem!!! :D
claro que o preço compensa... :D :wink: Vou tentar gravar o que saquei da Net...se não conseguir....Compro ao rapaz... :wink:

eu consegui gravar uma imagem...q so dava no meu!! :shock:

Num clk nao reconhecia, assim como em +2 A4's lol entao desisti...

MoByS disse:
eu consegui gravar uma imagem...q so dava no meu!! :shock:

Num clk nao reconhecia, assim como em +2 A4's lol entao desisti...

o cd tem dados especificos ao tipo de nav em que vai trabalhar. isso eu sei porque li onde alterar dentro de um dos ficheiros para que os varios sistemas de navegação o percebam.

Alguém me sabe dizer se é possivel baixar o volume da "espanholita" que dá as instrucções do GPS. É que as vezes apanho cada susto, para além da minha Maria não gostar muito de ouvir a dita cuja (serão ciumes :oops: )
Cumps.

Back