Duvidas sobre a dificuldade em pegar

Será que alguem me pode dizer em que consiste a tao famosa dificuldade em pegar dos blocos 2.0 TDI? :oops:

Tem que se estar muito tempo a dar a chave para ele pegar???
Ou, estão o tempo normal a dar a chave e parece que ele vai pegar, largamos a chave e ele fica calado?

Já agora, esse problema já foi detectado por alguém que tenha esse motor na versão de 170cv?

obrigado desde já :!:
 
cerdeira disse:
Será que alguem me pode dizer em que consiste a tao famosa dificuldade em pegar dos blocos 2.0 TDI? :oops:

Tem que se estar muito tempo a dar a chave para ele pegar???
Ou, estão o tempo normal a dar a chave e parece que ele vai pegar, largamos a chave e ele fica calado?

Já agora, esse problema já foi detectado por alguém que tenha esse motor na versão de 170cv?

obrigado desde já :!:
o q te posso dizer e q algumas valvulas temp estao a dar problemas mt vezes n tem erros na memoria pq a valvula da temp mas errada, dai a centralina n reconhecer o erro se tiveres vag com podes verificar
abx
 
a problema começa logo em nao ter vag com :?

Mas não sabes como se manifesta o problema, tal como pg no 1º post?

Obrigado
 
cerdeira disse:
a problema começa logo em nao ter vag com :?

Mas não sabes como se manifesta o problema, tal como pg no 1º post?

Obrigado
um dos sitomas e esse custar a pagar pode ser outa coisa mas ja resolvi um assim
 
0000 disse:
cerdeira disse:
a problema começa logo em nao ter vag com :?

Mas não sabes como se manifesta o problema, tal como pg no 1º post?

Obrigado
um dos sitomas e esse custar a pagar pode ser outa coisa mas ja resolvi um assim

a :? a minha duvida não é essa, nao tas a perceber!!!
A duvida é sobre o custar a pegar, ficam muito tempo a dar a chave e ele nao pega? É isso?
 
cerdeira disse:
0000 disse:
cerdeira disse:
a problema começa logo em nao ter vag com :?

Mas não sabes como se manifesta o problema, tal como pg no 1º post?

Obrigado
um dos sitomas e esse custar a pagar pode ser outa coisa mas ja resolvi um assim

a :? a minha duvida não é essa, nao tas a perceber!!!
A duvida é sobre o custar a pegar, ficam muito tempo a dar a chave e ele nao pega? É isso?
sim e isso o motor recebe informacao errada da temp e faz um calculo mal da altura e quantidade de gasoleo a injectar
 
0000 disse:
o q te posso dizer e q algumas valvulas temp estao a dar problemas mt vezes n tem erros na memoria pq a valvula da temp mas errada, dai a centralina n reconhecer o erro se tiveres vag com podes verificar
abx

Como é que posso verificar isso?

cerdeira O meu é de 140cv e a quente custa um bocadinho a pegar, tenho de esperar mais algum tempo do que por exemplo num 1.9 tdi :wink:
 
Back
Top