Dúvidas sobre algumas funções no A3 2.0 TDI

Como alguns já devem saber não tenho computador de bordo no meu A3 por isso o mostrador do lado esquerdo no painel so mostra as horas, ja vi em algumas fotos em que alguns tambem mostra a data!

O meu tambem dará para fazer isso? se der como se faz?

Em relação ao A/C dá para ver a temperatura exterior em algum sitio?
Tem que se utilizar alguma combinação de botões ou quem não tiver cb não vê?

PS: Posso não estar a dar novidade nenhuma agora no que vou dizer mas para quem quiser ver quantos km/dias faltam para a proxima revisão basta puxarem o pino do lado direito 1 vez e onde se ve os km ele depois mostra essa informação das revisões! Para quem já sabia só estou a relembrar :wink:

Se quiserem dar alguma informação util ou alguma informação sobre alguma função "oculta" estejam a vontade! :D
 
Ninguem consegue esclarecer estas duvidas? (se calhar tem tudo computador de bordo) :oops:

Vamos lá pessoal dos 2.0TDI digam alguma coisa :!: nem que seja asneira :lol:
 
Shinji disse:
Ninguem consegue esclarecer estas duvidas? (se calhar tem tudo computador de bordo) :oops:

Vamos lá pessoal dos 2.0TDI digam alguma coisa :!: nem que seja asneira :lol:
o meu tem computador de bordo . . . . aparece a temp exterior e aparece a data agora na versao sem cb nao sei
 
O meu tambem tem o cb no centro e a data e hora no mostrador que esta no conta rotações, por isso nao te posso ajudar
 
Pois :? o problema deve ser mesmo não ter computador de bordo mas pelo menos a data podia mostrar :x amanha ponho a foto do quadrante!
Em relação a temperatura podia haver uma combinação de botões ou coisa assim...
 
Back
Top