O de válvula cerca de 133€ e o lado oposto cerca de 122€. Tudo IVA incluído e oem.
Parece ser mais biomassa.
Os apoios veríficas com vagcom o que é de válvula, os outros dois, só vendo no mecânico.
O da frente custa 8€.
O de válvula cerca de 133€ e o lado oposto cerca de 122€. Tudo IVA incluído e oem.
Na Audi, em PT, upa upa
Se for os apoios notas a tremideira com ele parado.
Se é no arranque é quase certo que é o bimassa!
Ao arranque sinto . Mas parado a frio ele treme um bocado não é muito má treme mas a bi massa já deve estar nas últimas mesmo
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Ligas ao VAG, vês se tens erro do apoio de motor, vês também os injetores e depois o bimassa! São coisas que devem ser testadas e avaliadas pelo mecânico, não vai da experiência que os users tiveram aqui, pode não ser o teu caso, podes mudar o bimassa e continuar a fazer o mesmo, podes mudar apoios apenas e continuar entendes... testa as coisas primeiro!
Se for apoios, sim são caros, mas o jimy conheço um gajo que conhece outro gajo que lhe arranja um contacto do vendedor de apoios OEM a um preço bom
Se for bimassa já sabes que vais gastar boa massa nisso, o mecanico vai-te dizer provavelmente para não mudares já isso para deixares até às ultimas, faz isso por tua conta e risco! Podes ter um azar maior depois...
Pois...Na Audi, em PT, upa upa
Pois...
Mas arranjas oem a melhor preço que na audi?
Se sim, pm tu mi
Posso vir a precisar.
Pois...
Mas arranjas oem a melhor preço que na audi?
Se sim, pm tu mi
Posso vir a precisar.