Duvidas sobre compra de novo A4

Boas

Tenho em vista um A4 de 2005, usado claro.

Tem 144xxxKM, de serviço de empresa. Falei com a pessoa e mostrou se mt disposta em resolver as minhas duvidas.

Perguntei o porque dos poucos quilometros 144mil e ao preço a que vende, 12750€. Disse me que é o valor que a seguradora faz, valor comercial e que o mesmo está impecavel, e que me tira 750€ para arranjar uma pequena mossa e o rossado do banco.

Diz ser full extras, só nao tem é o radio GPS.

Agora pergunto, isto sendo o 2.0 TDI, será que dá barraca?

Audi A4 2.0 tdi Sport
Nacional
1 dono

FULL EXTRAS

sem qualquer anomalia pode fazer qualquer teste.

Motivo da venda: preciso de carrinha 7 lugares

467375575_4x.jpg

467375575_2x.jpg

467375575_3x.jpg

467375575_5x.jpg

Se realmente bater tudo certo, 12000€ nao está mal

Que dizem?

Pedi fotos e tb uma foto do autocolante que está na mala com a designação do modelo.

Se conhecerem outros negocios que digam.

Last edited:
é de 170cv ou 140cv?

sendo de 140cv será bom saber qual é a ref da cabeça do motor se for de 170cv é bom saber se já fez a substituição dos injectores.

Pois tens de levar a audi se levou aquelas cenas do topico que postei se nao levou pode nem ter sido preciso mas la esta e um risco que corres

Gosto da parte full extras :p :p

Então o que dizer de certos carros aqui do forum :p

Em Portugal, 98% dos Audi`s são versão S-Line e full extras :green:

Ate chegar a full extras ainda falta um pouco.

Mesmo que ele nunca tenha mudado nada, vou jogar com isso e ver se ele baixa mais um pouco o valor q pede... 12mil€

Pois isso de ful extras não tem nada. Mas é veres as manutenções e as possíveis Complicações que esse motor trás. Fora isso se te encher as medidas avança.

Por isso tb lhe pedi uma foto do autocolante que esta na mala com os codigos, assim logo vejo o q tem.

Para ser full extras o que falta?

Quanto as complicacoes de motor... terei de ver o q consta

Back