Duvidas sobre compra de novo A4

Entao com o num do quadro eles chegam la. Vai dar ao mesmo. Quando comprei o meu b5, levei o num do chassis e disseram o que estava em sistema.

Já que vais à AUDI pedes a lista do equipamento de origem, lá diz tudo, se calhar nem S-Line é, quanto mais full-extras!

Tenho uma B6 S-Line "full extras" 2003 e na lista de equipamento de origem que pedi à AUDI vem lá tudo.

Last edited:
Já que vais à AUDI pedes a lista do equipamento de origem, lá diz tudo, se calhar nem S-Line é, quanto mais full-extras!

Tenho uma B6 S-Line "full extras" 2003 e na lista de equipamento de origem que pedi à AUDI vem lá tudo.

é provavel ser sport digo eu,

vou esperar q chegue a foto do autocolante ou peco logo o. nº do quadro e la diz tudo

Já agora antes de comprares esse ou outro carro confirma na conservatória ou loja do cidadão se ele não tem obrigações(penhoras).

Tens de ir la ele ate ja pode ter mudado esses problemas cronicos ou pode nem ter nada disso o carro mas como viste no topico que postei ouve pessoal que mudou 3vezes a mesma treta da cabeca

Esses PD140 e PD170 também "costumam" dar problemas na bomba de óleo.

Gripa a bomba de óleo depois já se sabe o que pode acontecer, um amigo meu com uma Passat PD140 o veio da bomba de óleo gripou, teve sorte "só" gripou o turbo(além da bomba de óleo).

Last edited:
Full Extras. Brincalhões.:lol:
O carro tem só um registo de facto, dois acidentes registados.
Quanto aos extras que faltam... S-Line exterior e interior, cruise-control, xénon e RNS-E saltam logo à vista. Mas estes carros podiam montar muito mais coisas.

Este é mais interessante, mas deve ser importado.
http://www.standvirtual.com/carros/anuncios/Audi/A4/2.0-TDi-S-line/P8175667/?ux=93&uy=399&dist=13

???

estamos a falar do mesmo carro e como sabes dos acidentes lol a pouco o dono disse me que nunca teve qquer acidente

Soube agr que é de 140cv. Ele diz me que a nivel de cabeças rachadas e etc, nunca deu problemas, é só meter gasoleo e siga.

Last edited:
Se a matrícula está errada então enganei-me bem. Mas acho que não me enganei. Se preferires dizer-me a matrícula por PM diz que eu confirmo. Eu tenho acesso ao site das seguradoras e facilmente vejo os sinistros que foram declarados. Esse carro se é de 2005 tem de origem a cabeça referência A, que é a problemática.

Tens PM

- - - - - - - - - -

Em todo o caso, se o carro ja esteve acidentado e o dono diz que nunca teve qquer acidente...mau mau

Back