Eu tenho um A6 de 180cv. Quattro... Conta neste momento com 237000Km... Tirando a manutenção normal que é mais cara +/- 20% que no motor 1.9 tdi 110cv também já tive um... os consumos que já aqui foram referidos, e a revisão de 120K em 120K, esta sim, tem de se puxar pelos cordões à bolsa, e eu que o diga que está a chegar para o meu... Tudo o resto são vantagens, não se pode comparar com o 1.9... Em relação ao motor ser morto, o meu está totalmente de origem, aliás como todo o carro, e só é morto até às 1500 R.P.M. a partir daí é sempre a andar, e como já foi dito, a subir ou a partir dos 100Km/h é que se nota bem a diferença... Até aos 100 a potência é penallizada pelo peso...
Problemas até agora... o elevador do vidro do pendura, e o alternador... Tudo o resto impecável e tudo de origem... Se puder ajudar em alguma coisa, apita... Já agora gostava de saber informações da carrinha e preço, é que estou a pensar trocar de carro e gostava de ter ideias de preço para pedir... Todas as ajudas são bem vindas... Sugestões para preço...