Bom dia,
Tenho uma duvida, fiz uma repro no A5 2.0 e aconselharam-me a colocar o IC, trabalho feito!
Agora o meu mecânico disse-me que para não haver problemas nenhuns e para ficar bem fresquinho que teria de colocar um radiador de óleo e um de gasóleo. E 3 manometros, (temperatura dos gases de escape, temperatura do óleo e pressão de turbo).
É mesmo necessário isto tudo? Não sou de andar sempre a acelerar, só casualmente.
Já ao colocar o IC do S3 em baixas rotação perdeu um bom bocado, mas se eliminar a EGR sempre ganho um pouco de baixas certo?
E se colocar isto tudo depois convém ir dar um toque na repro a ver se fico com um pouco mais de baixas...
Se me poderem dar umas sugestões sou todo ouvidos
Tenho uma duvida, fiz uma repro no A5 2.0 e aconselharam-me a colocar o IC, trabalho feito!
Agora o meu mecânico disse-me que para não haver problemas nenhuns e para ficar bem fresquinho que teria de colocar um radiador de óleo e um de gasóleo. E 3 manometros, (temperatura dos gases de escape, temperatura do óleo e pressão de turbo).
É mesmo necessário isto tudo? Não sou de andar sempre a acelerar, só casualmente.
Já ao colocar o IC do S3 em baixas rotação perdeu um bom bocado, mas se eliminar a EGR sempre ganho um pouco de baixas certo?
E se colocar isto tudo depois convém ir dar um toque na repro a ver se fico com um pouco mais de baixas...
Se me poderem dar umas sugestões sou todo ouvidos
