Dúvidas sobre potência

Melhor dizendo, o coeficiente de resistência aerodinâmica.....não me parece anormal o Golf ser mais mexido..a juntar a este a a outros factores, os carros, estão cada vez mais "castrados" devido ás exigências impostas aos novos motores..

btw o Merks CLA é o carro de produção com o menor coeficiente de resistência aerodinâmica do mundo..
 
Um muito obrigado às respostas do pessoal.

- - - - - - - - - -

"Mais uma á Tuga"

1º compra
2º depois é que se queixa :D

3º respondendo á tua questao, não não acho normal comprares um carro de 2008 pagares uma boa maquia por ele, sem o teres experimentado primeiro, sinceramente nao acho mesmo nada normal... ja para nao falar que foste comprar um carro um pouco mais pesado, com outra aerodinamica, com apenas mais uns cavalitos, obviamente que em termos de performance nao ias notar nada de muito especial...


Respondendo a este "comentário" que pouco sabe do que está a dizer e não responde à minha pergunta, sim, experimentei o carro, até experimentei 4 de 143 cv e um de 170 cv, não ia comprar um carro sem o experimentar.
Infelizmente, não tenho capacidades assim tão rápidas de percepção de tudo o que poderia ter o carro.
Apenas fiz a pergunta porque tenho um colega que comprou um BMW 118, 143 cv e o Turbo já foi, não puxa.

Ao resto das respostas, um muito obrigado.
 
Um muito obrigado às respostas do pessoal.

- - - - - - - - - -






Respondendo a este "comentário" que pouco sabe do que está a dizer e não responde à minha pergunta, sim, experimentei o carro, até experimentei 4 de 143 cv e um de 170 cv, não ia comprar um carro sem o experimentar.
Infelizmente, não tenho capacidades assim tão rápidas de percepção de tudo o que poderia ter o carro.
Apenas fiz a pergunta porque tenho um colega que comprou um BMW 118, 143 cv e o Turbo já foi, não puxa.

Ao resto das respostas, um muito obrigado.

nao leves a peito o santinhos é mesmo assim direto ;)
 
Boas, adquiri à um mês uma A4 b8, 08/2008, 143 cv, acontece que tinha um Golf IV tdi de 110 cv e não noto grande diferença na potência, de arranque acho que o Golf puxava melhor, depois en andamento já noto melhoras na Audi, acham normal ou poderei ter algum problema na carrinha?
...

1- O que é que a tua pergunta tem a ver com o bmw do teu conhecido que partiu o turbo?????
2- Seja nesse carro ou em outro qq quando o turbo parte o carro deita montes de fumo e ja nao anda, vai para a oficina por um novo, ou entao anda ate ficar sem oleo no motor e puffff adeus motor, coisa que dá para ai ate 5 a 10 minutos a andar com o turbo partido :D
3- Se experimentaste 4 carros com esse motor, certamente andavam todos a mesma coisa, logo a tua questao é &%$&%$$ ...
4- Talvez eu seja melhor deixares de fumar certas coisas amigo :D :D
 
Last edited:
Back
Top