Duvidazita estranha...

Pc_WinBoard disse:
LOLOLOL nada disso... LOLOL Não é nada sequer aprecido com isso o que em passa pela cabeça... :P
Estou a reflectir numa situação, ams que em nada se assemelha a isso.. LOLOLOL So se fosse maluco.. :P :P :P :P

Hmmm, não estudei Psicologia, mas em 2 frases negar 3 vezes e rematar com um, "So se fosse maluco" cheira-me a:

CLARO QUE BOUE!!!

:green:

O que este gajo não faz para conseguir ter um Indice mauor_có meu!

:P

Eh pah, a minha duvida nem se prende tanto por ai....

Reparem.. eu queria saber quais os milimetros minimos que eu teria que alargar os guardalamas para conseguir que encaixem nas embaladeiras na perfeiçao...
Reparem nestas duas fotos...

mostrarnoforum1.jpg

mostrarnoforum2.jpg

Considerando que está de todo fora de questão a compra de guadalamas, a soluçao de alargar os existentes é uma possibilidade fiavel... e o problema nem estará tanto a frente mas sim a tras...
Será que 10mm mais largos ja permitiria a aplicaçao das embaladeiras assim?! Os guardalamas estao todos a mesma largura..tantoa frente como a traz?!?!

Pc_WinBoard disse:
...
e o problema nem estará tanto a frente mas sim a tras...

Pode parecer completamente maluco, mas:

imgp0528.jpg

Mede a altura da tampa do combustível na Foto... e mede a tua para saber a real. Depois fazes a "regra 3 simples" e medes o GAP na Foto... depois disso é "regra 3 simples" outra vez.

Estarei passado?

:o

Essa tecnica das medidas nao esta a resultar...:S a foto nao ta de frente, por isso nao da para ter a medida certa... :S

Mas eu estou desconfiado que talvez consiga trazer o guardalamas a essa face...

O pedrinho diz que consegiu 30mm ou mais a frente... :o :o :o :o :o

Pc_WinBoard disse:
Essa tecnica das medidas nao esta a resultar...:S a foto nao ta de frente, por isso nao da para ter a medida certa... :S

DAÍ TER FALADO NA ALTURA DA TAMPA E NÃO NA LARGURA... A ALTURA MANTEM-SE IGUAL DE FRENTE OU DE LADO... PENSO EU... OU ENTÃO LÁ ESTÁ, ESTOU_MALUCO! :green:

30MM??? MELHOR ENTÃO... DEVERÁ CHEGARÁ. ;)

8)

Pc_WinBoard disse:

marretai.jpg

escopro.jpg

:assobio:

Back