Ora uma coisa que pode vir a ser moda:
FIS-Control OBD
Vem da Alemanha e é com Portes Incluidos:
"How to order
The FIS-Control can be ordered using the following button or via email. The price is 150 Euros. Payment ist possible via PayPal or bank transfer (please request the bank account via email).
Free shipping worldwide. There is a one year warranty for the FIS-Control. Free support via email. Four weeks mony-back guarantee if you are not satisfied by the FIS-Control or if the FIS-Control is not 100% compatible with your car.
Before ordering, please be sure you have read and understood the safety information and the legal disclaimer in the user's manual (see download-section)"
ninguem ajuda?abraço
já te quis ajudar, mas parece que é mais do mesmo , que muitas vezes se gasta por aqui......uma coisa é querer ter ou gostar de ter outra é poder......
KIT Xenon HID Philips (genuino??)...
http://www.ebay.es/itm/PHILIPS-H7-X...arts_Vehicles_CarParts_SM&hash=item45fde973f8
qiseste ajudar?apenas me disseste que tinhas umas jantes para vender, e essa boca do uma coisa e querer ter e gostar de ter nao e para mim decerteza, nao conheces a minha vida, nao sabes se posso ou se nao posso, secalhar posso mais que tu, mas nao estou aqui para discutir, ja estou inscrito neste forum a uma serie de tempo e ajuda da parte de alguns 0 ... mas pronto obrigado por ajuda de todos na mesma
qiseste ajudar?apenas me disseste que tinhas umas jantes para vender, e essa boca do uma coisa e querer ter e gostar de ter nao e para mim decerteza, nao conheces a minha vida, nao sabes se posso ou se nao posso, secalhar posso mais que tu, mas nao estou aqui para discutir, ja estou inscrito neste forum a uma serie de tempo e ajuda da parte de alguns 0 ... mas pronto obrigado por ajuda de todos na mesma