Standvirtual - O Nº1 em Carros Usados
Com este, o tipo que quer ir à semana passada, já era capaz de conseguir!!!!!!
Standvirtual - O Nº1 em Carros Usados
Epah não sei se interessa mas estou a pensar em comprar uma brevemente com as subidas do preco dos combustíveis os nossos carros passarão a ser as próximas "ourivesarias"
Tankdeckel mit Schloß passend für Audi 80 B4 A4 B5 Coupe 8B TOP! | eBay
Não sei como são os vossos mas no meu qualquer um pode abrir a tampa do deposito e desenroscar a tampa de plástico e com uma mangueira fazer uma puxada, a sorte e morar numa aldeia se tivesse uma cidade grande provavelmente já me tinha chupado o deposito, principalmente para quem gosta de atestar no inicio do mês quando recebe os tostõezinhos.
Epah não sei se interessa mas estou a pensar em comprar uma brevemente com as subidas do preco dos combustíveis os nossos carros passarão a ser as próximas "ourivesarias"
Tankdeckel mit Schloß passend für Audi 80 B4 A4 B5 Coupe 8B TOP! | eBay
Não sei como são os vossos mas no meu qualquer um pode abrir a tampa do deposito e desenroscar a tampa de plástico e com uma mangueira fazer uma puxada, a sorte e morar numa aldeia se tivesse uma cidade grande provavelmente já me tinha chupado o deposito, principalmente para quem gosta de atestar no inicio do mês quando recebe os tostõezinhos.
Se calhar esta marado, esse sistema por acaso nem tinha conhecimento.
Obrigado vou averiguar isso.
...
plainas essas jantes estão caras cumó carai..
:arrow: AUDI S4 A4 RS4 CARBON TRIM
AUDI S4 A4 RS4 ____________________ CARBON TRIM _________________ B5 S-LINE 8D0 | eBay