E-BAY - "os anuncios que podem interessar a alguem"

Re: E-BAY - "os anûncios_que_podem_interessar_a_alguem"


LOool Gostei das anotaçoes:
p1583089_1b.jpg

VIATURA SINISTRADA COM PEQUENO TOQUE NA PARTE DA RODA DIANTEIRA DIREITA, SEM MUITO A FAZER... PARA PEÇAS..... TEM DOCUMENTOS E ENCONTRA-SE BEM MELHOR DO QUE MUITOS OUTROS "PRETENSOS A 100%"!!!! RS4 AVANT B5 DE 2001 TODA ORIGINAL. PARA MAIS INFORMAÇÕES AGRADEÇO CONTACTO VIA TELEMOVEL OU NESTE ANUNCIO, PODEREI DEPOIS ENVIAR FOTOS NO CASO DE INTERESSE. NEGÓCIO SÉRIO. PREÇO DA VIATURA INTEIRA 14000 EUROS
 
Re: E-BAY - "os anûncios_que_podem_interessar_a_alguem"

LOool Gostei das anotaçoes:
p1583089_1b.jpg

VIATURA SINISTRADA COM PEQUENO TOQUE NA PARTE DA RODA DIANTEIRA DIREITA, SEM MUITO A FAZER... PARA PEÇAS..... TEM DOCUMENTOS E ENCONTRA-SE BEM MELHOR DO QUE MUITOS OUTROS "PRETENSOS A 100%"!!!! RS4 AVANT B5 DE 2001 TODA ORIGINAL. PARA MAIS INFORMAÇÕES AGRADEÇO CONTACTO VIA TELEMOVEL OU NESTE ANUNCIO, PODEREI DEPOIS ENVIAR FOTOS NO CASO DE INTERESSE. NEGÓCIO SÉRIO. PREÇO DA VIATURA INTEIRA 14000 EUROS

E realmente não tem muito a fazer... é só trocar peças... xokes, capot, guarda-lamas e farois... pelas outras fotos pouco mais deverá ser.

O Pior será mesmo os Airbags e companhia limitada.
 
Re: E-BAY - "os anûncios_que_podem_interessar_a_alguem"

Essa Rs4 era a do CorreiaRS4 :S

Edit: Via agora que é de Gaia mas parece a que era do correia e como soube que ele deu cabo da dele associei :s
 
Re: E-BAY - "os anûncios_que_podem_interessar_a_alguem"

Perguntei ao vendedor da RS4 sinistrada se tinha feito orçamento do arranjo e a resposta foi a seguinte:
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Boa tarde.~

O que o carro necessita é de uma cambota, bielas, toda a zona da parte da distribuição e filtro de ar, mais o que está à vista.

Obrigado desde ja

Cumps
--------------------------------------------------------------------------------------------------
Posto isto até fiquei com medo de perguntar mais coisas lol
 
Re: E-BAY - "os anûncios_que_podem_interessar_a_alguem"

ta certo.... avaliando que é de 2001 estes valores... mais 2 mil para ai para arranjar o resto... n me cheira...
 
Re: E-BAY - "os anûncios_que_podem_interessar_a_alguem"

boas

eu liguei para ele e ele disse "oh amigo coisa barata, voçê leva a carrinha por 13500 e gasta só 3 mil euros se for a marca para a arranjar! e eu "ahh ok ok, obrigado"
 
Re: E-BAY - "os anûncios_que_podem_interessar_a_alguem"

Essa Rs4 era a do CorreiaRS4 :S

Edit: Via agora que é de Gaia mas parece a que era do correia e como soube que ele deu cabo da dele associei :s

Eu também pensei o mesmo, mas o vendedor disse-me que esta é importada de Itália!!!!:(:wow:
 
Back
Top