E-BAY - "os anuncios que podem interessar a alguem"

Re: E-BAY - "os anûncios_que_podem_interessar_a_alguem"

Eu também sei fazer a conversão.... :p

mas por esse preço é um xokes completo... só tens de contar com os custos de envio...

Se sabias, coisa simples de se fazer como deves então saber, não custava nada colocar logo o preço em €...assim é muito mais simples para quem vem ler o tópico.
 
Re: E-BAY - "os anûncios_que_podem_interessar_a_alguem"

Se sabias, coisa simples de se fazer como deves então saber, não custava nada colocar logo o preço em €...assim é muito mais simples para quem vem ler o tópico.

Ainda és muito novo aqui para vires mandar postas de pescada e se reparaste eu levei a minha resposta para a brincadeira... :p aliás a minha saúde não me permite outra coisa...........

a ideia é os interessados verem o produto... mas de qualquer forma alertei para o facto de ser em libras... até porque em lado nenhum te obriga a colocar o preço :p

o intuito do neljoe quando abriu este tópico era divulgar aquilo que fossemos encontrando pelo ebay... (quer pelo preço, raridade,etc...)
aproveita o tópico...
 
Re: E-BAY - "os anûncios_que_podem_interessar_a_alguem"

Se sabias, coisa simples de se fazer como deves então saber, não custava nada colocar logo o preço em €...assim é muito mais simples para quem vem ler o tópico.

Ainda bem que surgiste tu para ajudar aqui a comunidade...............
 
Re: E-BAY - "os anûncios_que_podem_interessar_a_alguem"

Ainda és muito novo aqui para vires mandar postas de pescada e se reparaste eu levei a minha resposta para a brincadeira... :p aliás a minha saúde não me permite outra coisa...........

a ideia é os interessados verem o produto... mas de qualquer forma alertei para o facto de ser em libras... até porque em lado nenhum te obriga a colocar o preço :p

o intuito do neljoe quando abriu este tópico era divulgar aquilo que fossemos encontrando pelo ebay... (quer pelo preço, raridade,etc...)
aproveita o tópico...

Não mandei posta de pescada nenhuma. Tu é que o entendeste como tal. Não tenho culpa disso.
 
Re: E-BAY - "os anûncios_que_podem_interessar_a_alguem"

Eu que vinha aqui a ver as novidades do nosso fiel amigo ebay e vocês a mandarem "postas de pescada" uns aos outros :green:
 
Re: E-BAY - "os anûncios_que_podem_interessar_a_alguem"

Não mandei posta de pescada nenhuma. Tu é que o entendeste como tal. Não tenho culpa disso.

Não quero, não gosto, nem posso alimentar discussões, mas não fui o único a interpretar-te dessa forma....

Está esclarecido! :green:
 
Re: E-BAY - "os anûncios_que_podem_interessar_a_alguem"

agora podias parar de olhar um pouco para as enfermeiras e procurar alguma coisa para os 8l :p:p:p

Eu poder até podia.... mas não era a mesma coisa..... :green:

Nem imaginas como elas andam com o calor..........................................................................

uiiiiiiiiiiiiii.............uiiiiiiiiiiiiiii.............

uma até me convidou para ir até Sta Maria da Feira ver aquele festival medieval................... mas não possooooooooooooooooo...................
 
Back
Top