E-BAY - "os anuncios que podem interessar a alguem"

Re: E-BAY - "os anûncios_que_podem_interessar_a_alguem"

mas isto gora depende de valores??????

era bom era

qualquer coisa pode ficar presa na alfandega

QUALQUER COISA

é verdade, mas geralmente itens com valor inferior a 50€ e que seja apenas 1 só unidade não é tão provável que fiquem na alfandega .. uma coisa que costumo fazer, é para pedir à pessoa que envia para colocar no preço a dizer que custa 5 € ou assim ..e passa praticamente sempre sem ficar preso ..
por outro lado ..mesmo que ponhas a dizer que é oferta, se for uma quantidade grande eles param logo a encomenda para cobrar taxas ...

é verdade, mas geralmente itens com valor inferior a 50€ e que seja apenas 1 só unidade não é tão provável que fiquem na alfandega .. uma coisa que costumo fazer, é para pedir à pessoa que envia para colocar no preço a dizer que custa 5 € ou assim ..e passa praticamente sempre sem ficar preso ..
por outro lado ..mesmo que ponhas a dizer que é oferta, se for uma quantidade grande eles param logo a encomenda para cobrar taxas ...

o problema é que se nos somos espertos os das alfandegas também o são

eles nao querem saber o valor indicado, porque qualquer pessoa coloca etiquetas com preços baixos ou ofertas para nao parar nas alfandegas e eles sabem isso muito bem.

eles nao tem grandes critérios para controle, quando se lembram, param qualquer coisa....

a mim já parou um CD que vinha da china e custava sensivelmente 9 euros já com portes portanto :|

o problema é que se nos somos espertos os das alfandegas também o são

eles nao querem saber o valor indicado, porque qualquer pessoa coloca etiquetas com preços baixos ou ofertas para nao parar nas alfandegas e eles sabem isso muito bem.

eles nao tem grandes critérios para controle, quando se lembram, param qualquer coisa....

a mim já parou um CD que vinha da china e custava sensivelmente 9 euros já com portes portanto :|

eu não disse que não para ..eu disse que é menos provável .. eu uso muito o serviço de transporte tanto a nível nacional como internacional..e até hoje só um item parou na alfandega ..porque eram 7 unidades do mesmo ...de resto tem sido sempre siga .. mesmo vindo de hong kong, etc ... ainda um caso bem recente ... um multímetro no valor de quase 500€, pedi para colocarem na caixa a dizer que custava 5€, passou na alfandega sem problema!

Back