E-BAY - "os anuncios que podem interessar a alguem"

Re: E-BAY - "os anuncios que podem interessar a alguem"

Qual seria o problema desta carrinha para estar a venda APENAS as peças, quando aparentemente está toda boa.........???

Eu a meu ver aqcho que foi roubada, noutro pais.
A carrinha tem 80mil km .
E mesmo la fora as rs4 b5 andam na casa dos 10mil€ para cima , acho um carro caro demais para alguem comprar para vender as peças .
 
Apetecia-me era ligar ao gajo para o preço do para choques da frente mas como isto ainda não €stá em p€rfeitas condições vou deixar passar :S
Mas sabia bem um original :)
 
Ele certamente não deve vender o para-choques separado.
Deve só vender tudo completo.

Ha uns 5meses atras se tanto perguntei se vendia o kit completo rs4 , 2 parachoques , alargamentos embaladeiras , tudo , e ele disse 1500€
Achei um bom preço ate.
Mas ele deve receber tantos telefonemas que agora ja deve pedir o dobro ou o triplo.
 
Já ouvi falar em que pediu 3mil mas nao sei.
Tambem já liguei para lá, queria saber preço do tecto restylinh completo com teto de abrir.Pediu me 400 euros + iva.
 
Fui eu que te disse, "Paulo".
Conheco quem ligou a pedir preço dos guarda lamas da frente e tras e foi a essa pessoa que lhe pediu 3mil €. Disse que não vendia isso sem vender os para choques também.

Pelos vistos o numero de chamadas a perguntar por peças tem sido tão grande que ele aumenta o preço descaradamente... mas ao preço que fala, tem que lá as guardar mais algum tempo (digo eu...!).
 
Pois ele deve achar que estamos na Suiça , so pode xD
Foi tal como disse ele a min pelo kit completo pediu-me 1500€ ja com iva .
Achei um bom preço , pois era choques frt e trs , embaladeiras , 4 guarda lamas , as 2 portas de traz ,e as cavas das rodas mas não me apeteceu estar a cortar as minhas embaladeira de origem e deixei estar , mas ele agora deve receber tanto telefonema , que acha que encontrou petroleo, e estica-se nos preços.
 
eu ja fiquei com a minha parte dessa carrinha, ainda sou do tempo que ele nao estava abusar muitooo mas depois as chamadas comecaram a cair e pronto........obvio que se vai aproveitando .

ele disse que tinha vindo de la de fora, o gajo que a trouxe quando soube quanto pediam para legalizar vendeu.a para pecas...

a mim a historia cheirou.me a esturro mas azar......o que eu queria ja tenho...
aquilo vai la ficar apodrecer mas ele tambem nao esta muito ralado com isso porque o carro anda e a zona que é ele diz que as vezes anda por la com aquilo para matar o bicho dai ele tambem nao ter muito interesse em despachar aquilo...
o motor entao, esta novo....
 
eu ja fiquei com a minha parte dessa carrinha, ainda sou do tempo que ele nao estava abusar muitooo mas depois as chamadas comecaram a cair e pronto........obvio que se vai aproveitando .

ele disse que tinha vindo de la de fora, o gajo que a trouxe quando soube quanto pediam para legalizar vendeu.a para pecas...

a mim a historia cheirou.me a esturro mas azar......o que eu queria ja tenho...
aquilo vai la ficar apodrecer mas ele tambem nao esta muito ralado com isso porque o carro anda e a zona que é ele diz que as vezes anda por la com aquilo para matar o bicho dai ele tambem nao ter muito interesse em despachar aquilo...
o motor entao, esta novo....

É mais ou menos como o gajo do Audi R8, mandou vir de fora batido. Inicialmente nem achava caro o preço das peças, liguei há umas semanas e pediu-me uns valores um bocado altos de mais...
 
Back
Top