Jazuka ca bruto
Quanto a troca de carro so digo :
:lol: :lol:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Last edited by a moderator:
Jazuka ca bruto
Quanto a troca de carro so digo :
Já não se pode ir buscar tópicos antigos?!?
Que eu saiba, não há nenhuma regra que diga que é proibido comentar tópicos antigos...! Caso haja, digam-me!
Sois "todos" muito espertinhos, é graças a estes parasitas que este belo fórum não evolui. Preferem carregar de tópicos sem jeito, que nada tem a ver com o clube, criar um tópico só porque viram isto e aquilo, comentários estúpidos e desagradáveis, etc...
Mas agora comentar, e dar a opinião num tópico já antigo, somos logo exuvalhados pelos mesmos tristes...
Enfim...
pois... se fosse pelos carro eu não gostava de ninguem
pois... se fosse pelos carro eu não gostava de ninguem
O Rapaz, mas tu estas a perceber o que te disse????????????
Nao, nao estou ofendido, nao tens capacidade de me enfiar carapucas, precisavas de mais uns anitos na escola
So estou a tentar fazer-te perceber que a malta quando vem com a cena dos desenterrancos nao tem qualquer intencao
de te mandar a baixo ou o que quer que seja... e tudo brincadeira e tu nao percebes, ou nao queres perceber ou simplesmente
nao tens capacidade para isso.
Dou-te um desconto por ainda seres verdinho ca no Forum.
So nao percebo e porque insistes em inchar como um peixe balao e estas a perder o teu tempo, o meu tempo e o tempo de todos
os users com uma atitude complectamente desajustada e inapropiada...
Se quizeres finalmente enfiar nessa cabeca que a malta estava a brincar contigo optimo, continuamos como se nada fosse...
Se queres continuar a ir na tua, provavelmente terei de alterar o discurso e comecar a tratar-te na 3a pessoa...
Espero que nao sejas mais um com a mania de ser portador de uma inteligencia superior com demasiadas demagogias sobre
o conteudo dos topicos e no fim aparentemente, ate agora, pareces mais um alguem cheio de NADA... desculpa ser directo
mas mais uma vez, a malta esta a brincar contigo rapaz...
Quanto ao ficares ou nao no forum, desculpa es mais uma desilusao... "se vender o Audi ja ca nao venho"...
Quer dizer que as amizades e os lacos que aqui se criam nao tem qualquer valor ??????????
Cada um sabe de si, olha eu nao tenho Audi, nao sei se vou ter e sinceramente apesar de nao conhecer a maior parte do
pessoal, considero-os amigos e farei questao, quando for possivel, de ir conhecendo...
O carro e um mero acessorio...
Pela tua maneira de falar e de pensar, sinceramente nao sei se estou a falar com um puto ou com um homem, mas jurava que tratava-se da 1a hipotese.
Desculpa qualquer coisinha, tenho por habito ser frontal e nao estou minimamente a atacar-te, so estou a chamar-te a atencao por uma
birra que estas a fazer por uma coisa tao parva, tao minimalista e tao absurda...
Um grande abraco para ti tambem (e nao estou chateado contigo so para que conste )