"É desta que parto o telemóvel!" - Contactos

experimenta este tipo de serviço, vodafone 360, serve para sincronizar os contactos online, e assim nunca os perdes.

http://vodafone360.com/pt

e compra um telemóvel de jeito =)

iphone4.jpg

X2! A parte do telemovel de jeito sim! Mas a parte de ser um iphone... Tenho um mas estou bastante desiludido com ele enquanto telemovel... De resto é sem duvida um equipamento com qualidade de construção!
 
Vê o Nokia N8 ou o Nokia C7. Ambos têm SO Symbian^3, o N8 tem 12MP de câmara e entrada HDMI, o C7 têm 8MP de câmara e não têm entrada HDMI mas o valor é mais baixo ;)
 
A quanto tempo n lhe fazes uma actualização do Soft?

Boas...
Desde já isso foi um desenterranço de tópico de meio ano... :p:p:p

Mas como queres que actualize o software se o tlm nem liga... morreu mesmo... nem ligado à bateria nem ao cabo de dados... nada... :D
Se me puderes ajudar ficava muito agradecido... eu ja tinha desistido do tlm... mas se ele voltar a funcar era porreiro... até porque ando aqui com um tijolo (comando de tv... como diz a minha namorada! :p) para desenrascar e ainda nem olhei para novos... por isso ainda não comprei nenhum... :roll:

Abraço
8)
 
X2! A parte do telemovel de jeito sim! Mas a parte de ser um iphone... Tenho um mas estou bastante desiludido com ele enquanto telemovel... De resto é sem duvida um equipamento com qualidade de construção!

Por acaso tenho que perder um tempinho a procurar que me encha as medidas...
Mas por agora como tenho um para desenrascar nem me preocupo com isso... :D:D

Mas um Iphone não vai ser de certeza... nunca gostei muito do tlm... :S
:p
 
Vê o Nokia N8 ou o Nokia C7. Ambos têm SO Symbian^3, o N8 tem 12MP de câmara e entrada HDMI, o C7 têm 8MP de câmara e não têm entrada HDMI mas o valor é mais baixo ;)

Tás_tolo!! :p:p:p
Eu agora não vou investir tanto em tlm... prefiro um de gama mais baixa que acabe por durar o mesmo que estes novos duram por terem tantas paneleirices... :D:D

Agora a serio...
São boas hipoteses mas por agora vou andando com o comando de tv... ate encontrar algum que me encha as medidas... e esses nem estão maus mas não me enchem as medidas na totalidade... ;);)

Abraço
8)
 
Aqui em casa e Blackberry 9700 bold e Nokia N900
Muito bons, estou muito satisfeiro com o Black

Por acaso não consegui encontrar nenhum deles em pesquisas de lojas....

Uma pergunta que deve ser parva mas eu nunca percebi a diferença...
:roll:

Qual a diferença entre A-GPS e o GPS?
Alguns têm gps e outros a-gps... :S

Obrigado
8)
 
Eu todos os telemoveis que tive nokia nunca me deram problemas...tenho um nokia 3110c que agora está encostado mas ja caiu de um predio de 5 andares e sempre a funcionar...e encostou para dar lugar a um nokia X6 se não continuava com ele;)
 
O meu cunhado(futuro.. lol) tem esse tlm e ele já está a pensar trocar por outro.... :S
Se calhar ainda fico com ele se ele fizer um preço de amigo...
:p:p:p:p:p
 
Back
Top