Então é assim pessoal:
No outro dia, estava para colocar a cadeira do rapaz no carro e estava a chover. Ora, tendo os vidros embaciados, e sabendo que colocar lá a dita cadeira é uma coisa demorada... decidi por o carro a trabalhar primeiro (para desembaciar) e depois é que colocava a cadeira. Até aqui tudo bem.
Destranquei as portas com o comando, ABRI a porta do lado do PASSAGEIRO da FRENTE + coloquei um joelho em cima do banco + estiquei o braço + meti a chave na ignição + rodei + pus o carro a trabalhar para desembaciar + "recuei" e BATI a porta.
Eis o mistério. Logo de seguida, quando vou para ABRIR a porta de trás para colocar a cadeira do rapaz... não abria... o carro estava TRANCADO com a chave no volante e a trabalhar :!: Apeteceu-me pegar num paralelo e accionar o seguro de quebra isolada de vidros... mas, mantive-me calmo...
meti-me dentro da Ibiza e fui a casa (3 km´s) buscar a chave suplente. Lá voltei e só consegui abrir o carro metendo a chave no fecho da porta do condutor... pois com o comando, também não dava.
Depois disso, já tentei mil e uma situações iguais/parecidas... e nunca mais aconteceu? O que se terá passado? O que terei feito mal? Aceitam-se palpites "sérios"... ouviste ó Rmatos :!:
Não percebi esta.
Conseguiste andar com
dois carros ao mesmo tempo