S SilverDragon 21 Mar 2011 #16 Já vi! É que as x vivo um bocado no impulso!!! vou mas é orientar a minha atenção pro 8p! um dia destes tenho que abrir o projecto! pax e obrigado pelas opiniões!
Já vi! É que as x vivo um bocado no impulso!!! vou mas é orientar a minha atenção pro 8p! um dia destes tenho que abrir o projecto! pax e obrigado pelas opiniões!
Q Q10 21 Mar 2011 #17 pessoalmente penso que seja um valente trote... mas nada como lá ir ver e pedir para testar barato demais para o carro que é... abc.
pessoalmente penso que seja um valente trote... mas nada como lá ir ver e pedir para testar barato demais para o carro que é... abc.
Paulo Almeida 22 Mar 2011 #18 faithnomore disse: ...2 coisas: 2- A cor desse "G12", não me convence!!! Cuidado! Clique para expandir... G12 não é pk o G12 é cor de rosa e aquele na foto é claramente verde ou seja gasta Agua...
faithnomore disse: ...2 coisas: 2- A cor desse "G12", não me convence!!! Cuidado! Clique para expandir... G12 não é pk o G12 é cor de rosa e aquele na foto é claramente verde ou seja gasta Agua...
P PAM 22 Mar 2011 #19 e não deve ser particular ... dá garantia, aceita troca, trata credito. é só facilidades !!!! aqueles bancos são uma treta, estão sempre sujos. mas isto é a minha ideia.
e não deve ser particular ... dá garantia, aceita troca, trata credito. é só facilidades !!!! aqueles bancos são uma treta, estão sempre sujos. mas isto é a minha ideia.