É impressao minha ou os amarelinhos andam a difamar a audi...? (LOL que moral!!)

HC disse:
Não entendi nada, mas se aquilo é publicidade ao Genesis :eek:, coitado do artista que a desenvolveu!!! :D

Eu Genesis so um antigo grupo de musica prai dos anos 80.... desonheco o resto.... ah e na Bíblia tb.... ;)
 
Re: É impressao minha ou os amarelinhos andam a difamar a audi...? (LOL que mora

acho que a finalidade disto ..é para demonstrar que a categoria do genesis é semelhante ao A8 ..
ou seja ..um carro para competir com o A8 ....... como se tivesse hipótese :D :D
 
Re: É impressao minha ou os amarelinhos andam a difamar a audi...? (LOL que mora

TuCa disse:
acho que a finalidade disto ..é para demonstrar que a categoria do genesis é semelhante ao A8 ..
ou seja ..um carro para competir com o A8 ....... como se tivesse hipótese :D :D

Acho que é mais do tipo "toda a gente diz que o A8 é que é...mas o nosso xaimite é muito mais seguro e tal..." :evil:
 
k e essa mr.. @ de genesis parece o titulo dum filme amercano com os cavalos aos tiros e o cowboys aos coices ...........dassssssss pos xnocas
 
A3FaN disse:
Eu Genesis so um antigo grupo de musica prai dos anos 80.... desonheco o resto.... ah e na Bíblia tb.... ;)

Genesis é uma banda dos anos 70, 80 e 90 :D :D uma das minhas preferidas e das melhores bandas de sempre :twisted: :twisted: 8) 8)
 
Back
Top