e la vai mais 1....

Bem mais uma x o compressor de ac gripou.... tipo 4 compressores em menos de 1 ano... o maior problema e mesmo ter feito cerca de 2000 km dd que me meteram o compressor... estou fulo... acho e desta que vendo o argolas e mudo de marca... estou completamente desiludido com o carro.... desculpem la o desabafo.... mas hoje estou com 1 mau humor que nem imaginam....

cumps
 
Não é culpa do carro é de quem o arranja!! tenta mazé mudar de mecânico :)

boa sorte :)

ou então se trocares troca por outro do mesmo genero :) tipo 1.9TDI.
 
Sempre ligado pode estragar, sempre parado n estraga o gas e que deixa de fazer o frio.

Sendo assim ja tou como o proborder e do mecanico, ou entao ele anda-te a por coisas usadas...
 
Se é novo e tens factura não tens problema...

Vai lá e têm de meter outro! Isto se ainda tá dentro da garantia :?
 
sim garantia tem... cada x k me mete 1 novo tem garantia de 1 ano... quanto ao compressor sao sempre novos... so nao sei o k se passa com aquilo e que na audi nao detetaram nada disseram k estava tudo bem, e passados 2000 km partiu......ja nao sei se o defeito sao os compressores ou o carro mesmo... certo e que quando começam a dar muitos problemas e mau sinal.... cada x mais acho que devia ter dado razao ao meu pai e ter comptrado 1 mercedes ou 1 lexus.....
 
Alfex disse:
sim garantia tem... cada x k me mete 1 novo tem garantia de 1 ano... quanto ao compressor sao sempre novos... so nao sei o k se passa com aquilo e que na audi nao detetaram nada disseram k estava tudo bem, e passados 2000 km partiu......ja nao sei se o defeito sao os compressores ou o carro mesmo... certo e que quando começam a dar muitos problemas e mau sinal.... cada x mais acho que devia ter dado razao ao meu pai e ter comptrado 1 mercedes ou 1 lexus.....

Sem é novo, só tem garantia de 1 ano? :shock: não serão 2?
 
Curioso esse problema.

Mas o que é que cede, sabes? É a polie, ou a embraiagem?

Sabes que o ideal é ligar/desligar o A/C a baixas rotações, tipo 1000/2000RPM, a partir daí o compressor leva um grande esticão.
 
BrunoD disse:
Curioso esse problema.

Mas o que é que cede, sabes? É a polie, ou a embraiagem?

Sabes que o ideal é ligar/desligar o A/C a baixas rotações, tipo 1000/2000RPM, a partir daí o compressor leva um grande esticão.

no meu caso foi mesmo todo o compressor pois foram substituidos o radiador e o filtro de gas do Ac
 
Back
Top