É mesmo parecido com um Audi...

auddicted disse:
:roll: :green: :green: :green:

Cá se fazem, cá se pagam! :) É incrível como as coisas viram de um momento para o outro.. Não foi há muito tempo que a Porsche AG comprou uma boa parte da VW. E ainda há menos tempo foi proposta uma fusão das duas empresas..

Agora que a Porche não aceitou e com aparentes dificuldades financeiras, ficou a jeito para ser comprada...
isso foi tudo uma jogada da bastidores..... :green: :green:
era impensavel um grupo pequeno como a porsche comprar o gigante como o grupo VAG....

MAS com essa compra as acçoes da vw valorizaram e muito... o capital aumentou de uma forma elevada...
que agora ja tem dinheiro pra comprar a porsche.... :green: :green: :green:

e agora passou a ser o segundo maior grupo do mundo.... logo atras da TOYOTA...

pedro79teixeira disse:
isso foi tudo uma jogada da bastidores..... :green: :green:
era impensavel um grupo pequeno como a porsche comprar o gigante como o grupo VAG....

MAS com essa compra as acçoes da vw valorizaram e muito... o capital aumentou de uma forma elevada...
que agora ja tem dinheiro pra comprar a porsche.... :green: :green: :green:

e agora passou a ser o segundo maior grupo do mundo.... logo atras da TOYOTA...

Segundo? nada disso! Primeiro lugar :D
Se bem me recordo, em Setembro ultrapassaram a Toyota. Isso até foi grande notícia. Mas o ano não acabou e não sei como tem evoluido desde então.

auddicted disse:
Segundo? nada disso! Primeiro lugar :D
Se bem me recordo, em Setembro ultrapassaram a Toyota. Isso até foi grande notícia. Mas o ano não acabou e não sei como tem evoluido desde então.

ya... tambem me lembro de ler uma noticia a falar disso... mas já não me lembro quando foi

Back