... e o motor caiu!

è verdade, até me passei quando vi que o apoio do motor tinha partido!!???!?!
Sim!... o apoio do motor do audi A3 1.9 Tdi 130cv. Sorte foi dentro da cidade e íamos a reinar! escavacou logo o volante da bomba de água.
Averiguações!!! e mais averiguações...! Conclusão: Partiu o apoio do lado da correia de distribuição. Apenas foi encontrado um parafuso partido no apoio e a rosca no bloco, o outro estava torcido com o resto do apoio... e o terceiro???!!!... o terceiro parece que não foi posto quando da ultima mudança da correia de distribuição.
Grandes filhos da senhora mais velha!... Passei-me!
E vai um gajo mudar a correia qd faltam 5000km para a contagem por precaução e estes mecânicos da treta fazem um serviço destes!
Temos pena,... menos um Audi a ser reparado por "amigos" onde acabamos por pagar mais do que se fossemos à marca!
Desculpem o desabafo!

Como tudo na Vida é preciso ter sorte.
Sorte neste caso com a competencia dos mecanicos ditos nossos "amigos".
E é preciso ter Cuidado com as garantias de trabalho executado.
E se formos a contabilizar o preço é o mesmo.

Mas tambem quero adiantar que existem Mecanicos e mecanicos, eu tive sorte no meu allroad, mas já numa Strakkar tive Azar

Nao te iludas com a origem...
Sao mais sapateiros que um mecanico comum. Tens a vantagem de ir e reclamar, e ele se não for por obrigação, é por descargo de consciencia que te vai reparar isso.
Na marca deixei 13.000 € de conserto, uma das partes do carro que me deveriam ter colocado nova (e na factura estava descriminado como se tivesse levado novo), remendaram a minha com solda e massa e tá a andar !
Eram so 800 € que passavam pela porta do cavalo. Em tudo o que fazemos, temos de andar com o olho bem aberto. Senao há azares, enganos, roubos... tudo !

Back