K kOld 25 Jun 2008 #1 Viva pessoal. Descubri hoje o forum.. já me fartei de ver coisas porreiras Sou o Élio, tenho 19 anos, sou de Torres Vedras e estudo em Leiria. Tenho um A3 TDI 2.0 140cv cinza claro (sem single frame :|) Cumprimentos à comunidade
Viva pessoal. Descubri hoje o forum.. já me fartei de ver coisas porreiras Sou o Élio, tenho 19 anos, sou de Torres Vedras e estudo em Leiria. Tenho um A3 TDI 2.0 140cv cinza claro (sem single frame :|) Cumprimentos à comunidade
K kOld 25 Jun 2008 #4 Bem.. vocês sao mm rapidos nem me deram tempo de ir tirar as fotos.. lol Aqui ficam tiradas à pressa com o tele.. (Sim o carro ta bem sujo.. mas a vida de estudante nesta altura n dá tempo para lavagens )
Bem.. vocês sao mm rapidos nem me deram tempo de ir tirar as fotos.. lol Aqui ficam tiradas à pressa com o tele.. (Sim o carro ta bem sujo.. mas a vida de estudante nesta altura n dá tempo para lavagens )
Manu_A3 25 Jun 2008 #7 Bem vindo Elio.... parabens plo argolas!! 1 8p eh sempre 1 8p!! agr eh abrir 1 projecto i começar cas Mods!! cumps i mts km com ele!
Bem vindo Elio.... parabens plo argolas!! 1 8p eh sempre 1 8p!! agr eh abrir 1 projecto i começar cas Mods!! cumps i mts km com ele!
K kOld 25 Jun 2008 #11 RotivManuA3 disse: Bem vindo Elio.... parabens plo argolas!! 1 8p eh sempre 1 8p!! agr eh abrir 1 projecto i começar cas Mods!! cumps i mts km com ele! Clique para expandir... as mods vamos ver.. aqui ideias não faltam Epá.. já agora é normal eu não conseguir ver nenhum perfil? dá-me sempre erro
RotivManuA3 disse: Bem vindo Elio.... parabens plo argolas!! 1 8p eh sempre 1 8p!! agr eh abrir 1 projecto i começar cas Mods!! cumps i mts km com ele! Clique para expandir... as mods vamos ver.. aqui ideias não faltam Epá.. já agora é normal eu não conseguir ver nenhum perfil? dá-me sempre erro