E que tal um Karting??

uvi dizer que estava fechado para nao dizer que os karts la sao do tempo da pedra

os 100 euros e a dividir por equipa (no minimo 2 pessoas)

rmatos disse:
E esta opção :

http://www.kartodromodeviana.com/modulos/index.php?m=98MN33|c63:2234594224;6652

Prova de resistência :twisted:

Reformulando o que disse.. :green:
Até é relativamente modico se for-mos pelo menos 2 ou 3 por karting..
E no fundo vamos andar o mesmo tempo cada um.. :S

EXacto, alem de que fazemos um tipo de prova diferente, numa pista de qualidade e a partida com karts em condiçoes

pista com 1 km extensao promete

eu nao me importo de variar e irmos até viana

eu adoro viana e sempre podemos ir derreter as bolas de berlim looooooooool

:green: :green: :green: :green:

oh ricky bolas de berliiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim!!!

Ja corri no de Viana e é Xalente :twisted:
Um outdoor como deve ser , pista 5* , Karts a altura e com restaurante no recinto e tudo ;)

Humm tou tentado a ir pois nao resisto aos Kartings :green:

Sigaaa atão pra viana

Não será melhor passar este topico para o audibar enquanto não há nada em concreto?

Boa pista a de viana... ja andei bastantes vexes...de Karting.. e a pé com fita metrica e um bloco de apontamentos e um pé de cabra :green: para faxer o acerto nas telas finais .... :twisted: e sempre no fim podem ir até ás esplanadas na paia do outro lado beber umas minis :twisted: :twisted:

ARQ.Argolado disse:
Boa pista a de viana... ja andei bastantes vexes...de Karting.. e a pé com fita metrica e um bloco de apontamentos e um pé de cabra :green: para faxer o acerto nas telas finais .... :twisted: e sempre no fim podem ir até ás esplanadas na paia do outro lado beber umas minis :twisted: :twisted:
paree-me muito bem até agora :twisted:

Já tentei ligar para Viana e nix..
Mandei a bocado mail e estou à espera da resposta para mandar isto para a frente.. ;) ;)

Correcção, já tenho pelo menos sinal de vida:

Bom dia,

Em primeiro lugar obrigado pelo seu contacto.

O kartódromo está fechado à segunda e terça-feira. Por isso não atenderam o telefone.

O director do kaartódromo, o sr. Luis Ferreira, irá contactá-lo ainda hoje ou amanhã.

Melhores cumprimentos,

Agora é esperar.. ;)

Back