bagaço 2 Out 2009 #16 Esta com sorte esse pois se a poliçia for ver o pisso do pneu esta sempre bom :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: PSelo menos do lado de fora
Esta com sorte esse pois se a poliçia for ver o pisso do pneu esta sempre bom :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: PSelo menos do lado de fora
A4Soares 2 Out 2009 #18 Gkx disse: isso foi 1 carro q caiu de um aviao pah... 8) Clique para expandir... X2 Tal a força que simpesmente dobrou 8) 8) Eu com aquilo as curvas eram sempre a rasgar :twisted: :twisted: :twisted:
Gkx disse: isso foi 1 carro q caiu de um aviao pah... 8) Clique para expandir... X2 Tal a força que simpesmente dobrou 8) 8) Eu com aquilo as curvas eram sempre a rasgar :twisted: :twisted: :twisted:
M M555 2 Out 2009 #19 JCLR disse: Reparem na mancha de óleo ou de algo que ficou pra trás........... Cá pra mim é mesmo avaria....... Clique para expandir... Deves ser mecanico!? O golf deve ter ajuste hidraulico de camber, pelo que dizes Só pode :roll: :roll:
JCLR disse: Reparem na mancha de óleo ou de algo que ficou pra trás........... Cá pra mim é mesmo avaria....... Clique para expandir... Deves ser mecanico!? O golf deve ter ajuste hidraulico de camber, pelo que dizes Só pode :roll: :roll:
F FC 5 Out 2009 #20 na altura do trofeu G 40 fazia-se isso para se ganhar estabilidade .nao de uma forma tao exagerada