EBAY - Desistência = You have a second chance offer - AJUDA

• Thread starter Thread starter JMMS
  • Data de Início Data de Início
Boas,

Preciso de um esclarecimento.

Eu licitei umas coisas, no entanto no final reparei que um gajo apenas com feedback 1 foi lilcitando até ultrapassar o valor que eu licitei.

Quando o fez cobri com um euro e de imediato ele cobriu e passado 10 minutos o leilão terminou.

Neste 10 minutos fiz uma pesquisa e descobri que o user (a titulo de exemplo) o**3(1) estava a cobrir todas as vendas daquele vendedor. Vi logo que se tratava de uma jogada. Dai não ter licitado mais.

Tanto foi uma jogada, que acabei de receber um mail do ebay a dizer "You have a second chance offer".

Por causa desta m£rd@ não estava muito interessado em comprar-lhe o material, apesar de precisar dele.

Se recusar a oferta fico com o feedback negativo :?:

Obrigado desde já a quem puder ajudar.

Um abraço,
Jorge

Uma coisa é certa... Nos últimos dias o que mais tenho ouvido é que o Ebay só tem trazido problemas....

Enfim...

Em relação ao teu problema não te sei ajudar... Mas uma coisa manda um mail ao gajo a dizer que lhe ofereces menos que a ultima tua licitação

JMMS disse:
Boas,

Preciso de um esclarecimento.

Eu licitei umas coisas, no entanto no final reparei que um gajo apenas com feedback 1 foi lilcitando até ultrapassar o valor que eu licitei.

Quando o fez cobri com um euro e de imediato ele cobriu e passado 10 minutos o leilão terminou.

Neste 10 minutos fiz uma pesquisa e descobri que o user (a titulo de exemplo) o**3(1) estava a cobrir todas as vendas daquele vendedor. Vi logo que se tratava de uma jogada. Dai não ter licitado mais.

Tanto foi uma jogada, que acabei de receber um mail do ebay a dizer "You have a second chance offer".

Por causa desta m£rd@ não estava muito interessado em comprar-lhe o material, apesar de precisar dele.

Se recusar a oferta fico com o feedback negativo :?:

Obrigado desde já a quem puder ajudar.

Um abraço,
Jorge

Se a ultima oferta não foi tua não tens nada com que te preocupar, simplesmente não ganhas-te..

EBAY... EBAY... EBAY....

Nos ultimos tempos so tenho ouvido people a queixar-se do Ebay...
Por isso é que eu primo o conhecimento pessoal da fonte e nao aposto no Ebay....
Como ja foi dito... se o leilao nao corre como o vendedor quer no final so existem problemas e desculpas pra nao fornecer o material.... :evil: :x :evil:
Boa Sorte a todos que fazem compras no Ebay... eu ca por mim nao faço....
cumps
8)

CutKiller disse:
Uma coisa é certa... Nos últimos dias o que mais tenho ouvido é que o Ebay só tem trazido problemas....

Enfim...

Em relação ao teu problema não te sei ajudar... Mas uma coisa manda um mail ao gajo a dizer que lhe ofereces menos que a ultima tua licitação
nao ofereças nada e não compres que nao tens feedback negativo ;)

Conforme disse o "Neo"... não ganhaste, não tens com que te preocupar.

Já agora, que material era?

8)

karkov disse:
nao ofereças nada e não compres que nao tens feedback negativo ;)

Olha e por quanto tempo é que estes itens ficam a aguardar se eu compro ou não? 12 horas?

Isto porque já tenho outro leilão em mente :P Tás a ver e tal... :green:

ArquiA3 disse:
Buy it now?????
Não, foi um leilão, mas a pessoa que ganhou deve ter desistido.

DinisRX disse:
Conforme disse o "Neo"... não ganhaste, não tens com que te preocupar.

Já agora, que material era?

8)
Material de topo :P

Desde já obrigado a todas as outras respostas. 8)

nem mais...

até porque muitas vezes as coisas têm um valor de reserva, o que quer dizer que só é vendido se o valor do leilão ultrapassar um determinado valor

e assim não tenho de esperar para ver se ganho ou nao etc

compra na hora...

e como disse...ate agora sempre sem problemas

JMMS disse:
Olha e por quanto tempo é que estes itens ficam a aguardar se eu compro ou não? 12 horas?

Isto porque já tenho outro leilão em mente :P Tás a ver e tal... :green:

Não, foi um leilão, mas a pessoa que ganhou deve ter desistido.
Material de topo :P

Desde já obrigado a todas as outras respostas. 8)
ou 48 ou 72h mas deve dizer lá ;)

karkov disse:
ou 48 ou 72h mas deve dizer lá ;)

Muitissimo obrigado.

Verifiquei agora, termina a 09.04.2009 e como tenho outro em aberto que termina no dia 08.04.2009 do mesmo material é ouro sobre azul, se perder um, tenho o outro garantido :green:

Nem tudo é mau...

E não fico com feedback negativo que é o que era chato.

Obrigado.

Uma braço,
Jorge

JMMS disse:
Muitissimo obrigado.

Verifiquei agora, termina a 09.04.2009 e como tenho outro em aberto que termina no dia 08.04.2009 do mesmo material é ouro sobre azul, se perder um, tenho o outro garantido :green:

Nem tudo é mau...

E não fico com feedback negativo que é o que era chato.

Obrigado.

Uma braço,
Jorge
estava a dever-te uma ajuda ;)

de qq das formas PM a informar sobre a MOD :green: :green: :green:

Back