EBAY - Desistência = You have a second chance offer - AJUDA

• Thread starter Thread starter JMMS
  • Data de Início Data de Início
mas tu, depois desse imbroglio todo, ainda consideras comprar o tal artigo?

MCunha

JMMS disse:
Muitissimo obrigado.

Verifiquei agora, termina a 09.04.2009 e como tenho outro em aberto que termina no dia 08.04.2009 do mesmo material é ouro sobre azul, se perder um, tenho o outro garantido :green:

Nem tudo é mau...

E não fico com feedback negativo que é o que era chato.

Obrigado.

Uma braço,
Jorge

Guardiao disse:
seu cusco :P :P

BTW @ jorge ja viste a minha pm :?: :?:

Boas amigo, vi sim. Muito obrigado ;)

marcunha disse:
mas tu, depois desse imbroglio todo, ainda consideras comprar o tal artigo?

MCunha

O tipo lá fez o jogo dele a ver se eu ia na cantiga e licitava mais... Mas eu sou teimoso, dou aquilo e pronto, nada mais. Já perdi leilões bons por 0,50€ mas é a vida.

Agora se perder o outro que está em vista, claro que compro a este pois eu preciso desse material 8)

Eu já nem vou ao Ebay pra não me "perder"

nunca tive problemas tanto em licitação como em buy it now ;)

EgasRS disse:
nunca tive problemas tanto em licitação como em buy it now ;)

X2 :green: :green: mas só licito e compro a quem tem IMENSAS vendas e feedback acima dos 97% ;)

Também já me aconteceu essa "história" da 2ª hipótese de compra, por acaso comprei porque ficou pela minha ultima licitação, mas se não tivesse comprado não teria nenhum feedback negativo.
SÓ COMPRAS DE QUISERES...afinal quem desistiu foi o "tal" que tentou ganhar mais :x

P.S: Espero ter ajudado e como podem ver... não estou a PEDIR para saber do que se trata :P :P :P :P esse homem dos sofás novos é cá um cusco :green: :green:

Ja passei por isso... mandei mail ao gajo e disse que comprava pelo valor que tinha licitado antes de entrar na "luta" com esse user... ele n aceitou, azar.
N recebes qualquer feedback pois n tas a fazer uma compra... ate aceitares.

Ate agora 90% das second chance é treta.... pois quem perde feedback é o que desistiu logo pouca gente faz isso.

Cumps

Back